Tradução (Translate)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FINALMENTE... MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA!


Luís Filipe Vieira anunciou finalmente um projecto para antiga sede do Benfica... esta é uma notícia que muito me orgulha, ao longo dos anos fui falando aqui no blog deste histórico edifício do Benfica que se encontrava ao abandono, o que me deixou a mim e a muitos benfiquistas tristes e desesperados por uma solução... realmente mais vale tarde do que nunca e felizmente foi finalmente encontrada uma solução para o magnifico edifício da antiga sede do Benfica... depois de uma solução temporária em que serviu para expor um pouco da história do Benfica, um hotel é sem duvida uma grande solução e tenho a certeza que vai ser um projecto grandioso e mais um motivo de orgulho para a família benfiquista, escusado será dizer que lá irei passar um fim-de-semana quando a obra estiver concluída.

Tudo de bom e não se esqueçam... hoje joga o Benfica e é para vencer como não pode deixar de ser.

3 comentários:

  1. Realmente.
    Também tenciono lá passar umas noites. Acho que me vou sentir melhor que em casa...Sentir-me dentro do Benfica, dormir Nele...Espantoso

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. "que se encontrava ao abandono" - pior, parece q tinha 2 hipotecas e estava penhorada - foi necessária uma pipa de massa para resgatar o edifício.

    ResponderEliminar