Tradução (Translate)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O ESTREBUCHAR DOS PORCOS

A capa do jornal ojogo é mais um escarro daquele jornal, parabéns ao responsável do Benfica que decidiu alimentar este pasquim com o exclusivo do Raul Jimenez, uma vergonha que tão cedo não vou esquecer... enfim, os portistas estão à beira de um ataque de nervos, já começaram e vão continuar com o discurso da culpa é do Benfica... aliás, está a ser bonito de ver os lagartos e os porcos a gritarem por união entre eles... assim é que eu gosto de os ver!

Na Luz ficou mais uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica quando o resultado ainda estava 0-0, mas neste caso está tudo bem, não se passa nada... vi o jogo entre os inácios do Moreirense e o FC Porto do iluminado que dispensou o Jonas do Valência... o treinador do 'porto nobo' continua a desenhar os novos tempos do dragão, o FC Porto joga pouco e não tem identidade nenhuma, a expulsão do Danilo foi mais do que merecida e a do Brahimi foi forçada pelo próprio jogador para ir mais cedo para o CAN... a imprensa continua a fazer de conta que não vê mas as imagens ranhosas da SportTV não enganam, foi o Danilo que provocou o contacto com o árbitro e o insultou de tudo... pelos vistos estão de volta os velhos tempos das perseguições e agressões ás equipas de arbitragem em pleno relvado com a devida lavagem da comunicação social portuguesa!

Para concluir, o estrebuchar do rui santos está a ser lindo de se ver... muito me tenho rido com o grunhir do porco antibenfiquista, a Benfiquização do Sistema é o novo movimento lançado pelo ressabiado, sem duvida para nos levar ás lágrimas...

6 comentários:

  1. Se o rapaz é puxado pelo braço, para trás, como a imagem 'parada' nos mostra, como é que em movimento a 'aparatosa queda' se dá para a frente ?!...
    Depois de ver o Robert Zimmerman como Nobel, não me surpreenderia de ver o clube da cúria papal premiado na área da Física !...
    Ainda conseguem ser mais patéticos do que os s@pos inchados do charco do Campo Grande

    ResponderEliminar
  2. Só agora vi, graças ao teu post, a capa nojenta e extremamente parcial de "o jogo" (ou "o nojo") do dia de hoje. Desconheço se é da versão sul ou da versão (o que, diga-se, é uma estupidez que assim seja), nem me interessa, o que sei é que o Benfica continua a dar de comer a essa gente que joga as cartadas dos nossos rivais. Está na hora de acabar com a brincadeira. O Benfica não dar entrevistas nem noticias a esse jornaleco e os benfiquistas não o comprarem. Somos quase metade do país e ainda tentam passar a ideia de que o Benfica depende de certa forma da comunicação social.

    ResponderEliminar
  3. Ouvir esses corruptos a queixarem-se... Dá vómitos! Quem andou mais de 30 anos a "roubar", a corromper, a manobrar, a gozar com tudo e com todos, é de uma falta de vergonha atroz!
    Falta-lhes o pé... Quer dizer, os favores dos árbitros e tornam-se inofensivos... Não marcam golos, mostrando uma total incapacidade e depois acham que deviam ganhar com o penaltizinho milagroso...
    Se eles se queixassem que só poderiam ter ganho por 4 e só ganharam por 3 porque o árbitro não marcou um penalti... ainda teriam algum crédito... Mas assim... Marcar golos de bola corrida dá muito trabalho...
    Hão-de sofrer o que fizeram aos outros durante mais de 30 anos! Só assim haverá alguma (pouca) justiça!

    ResponderEliminar
  4. Não há frase que melhor espelhe o comportamento da tripeirada do que esta de Schopenhauer... "Cada um tem no seu próximo um espelho, no qual vê claramente os próprios vicios, defeitos, maus hábitos e repugnâncias de todo o tipo. Porém, na maioria das vezes faz como o cão, que ladra diante do espelho por não saber que se vê a si mesmo, crendo ver outro cão".

    Ao Kim Il Brun do Lumiar (esse grande gestor de empresas), ao Rui Santolas (esse arauto da verdade desportiva) aplica-se exatamente o mesmo. Enquanto a cãozoada ladra a caravana do Tricampeão vai passando.

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo. O Benfica não devia alimentar esses "jornais" propagandisticos dos nossos maiores rivais dentro das fronteiras lusas. E acrescento que nenhum Benfiquista os deve comprar.

    Acerca das queixas do Porto sobre arbitragem... a frase e a contradição que ela contém fala por si. É assim que eu gosto de os ver. Deixem-nos pregar para as sargetas.

    ResponderEliminar
  6. Discordo da adjectivação de "escarro" para a 1ª capa d'o nojo - esta 1ª capa é todo 1 poema...

    ResponderEliminar