Tradução (Translate)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ABRAM BEM OS OLHOS, TODO O CUIDADO É POUCO

Hoje o Rui Vitória não estará no banco no Bonfim, que todos abram bem os olhos e se ponham finos... os lirismos e as vacas sagradas estão a enfraquecer o Benfica.
A temporada passada o Rui Vitória por força das circunstâncias e porque sentiu realmente o seu lugar em perigo deixou de inventar, equilibrou a equipa e começou a meter os melhores a titulares... não me esqueço que no início da temporada passada andava a brincar com o Ola John e o Vítor Andrade a titulares, depois quando se viu a 7 pontos de diferença acordou para a vida, foi buscar o Renato à equipa B, passou o Pizzi para médio interior e deixou-se de brincadeiras... esta temporada está a ir pelo mesmo caminho, a titularidade do Luisão já nos custou pontos na Champions e no Campeonato Nacional e a titularidade do Salvio tem sido desesperante, por muito que insistam não o conseguem vender... a insistência do Pizzi no meio-campo está a desequilibrar a equipa e a tornar os resultados do Benfica inconsistentes e imprevisíveis... a Taça da Liga já se foi quando tínhamos tudo para a vencer... já podíamos e devíamos ter pelo menos 8 pontos de vantagem para o FC Porto e só temos 4... andam a brincar com esta merda, a direcção é a grande responsável por o que se anda a passar com as vacas sagradas na equipa e com a valorização cega dos jovens atletas... no fim se correr mal é o treinador que paga como sempre, pensava eu que o Rui Vitória já tinha aprendido a lição na temporada passada mas pelos vistos não, para já tem as costas quentes mas no futebol as coisas mudam com muita facilidade.

Veremos o que o Benfica vai fazer nos próximos 3 jogos do campeonato em que o Rui Vitória não estará no banco, já só peço para se deixarem de brincadeiras e para não inventarem... era importante começar a replicar a dupla de centrais da temporada passada (Lindelof e Jardel) para os jogos que se aproximam da Liga dos Campeões, o Cervi é neste momento o extremo mais consistente e que equilibra o processo defensivo e é o que tem jogado menos nos últimos jogos... Zivkovic anda a meter o Salvio e o Carrillo no bolso e continua a abancar com uma facilidade tremenda... o Rafa não tem finalização e não deve jogar como segundo avançado... enfim, os erros têm sido muitos e não percebo como é que o Rui Vitória não consegue ver isto!
Nem vou falar da preparação física da equipa e do Departamento Médico do clube, é simplesmente mau demais para ser verdade.
Que acordem para a vida e se deixem de brincadeiras... hoje é para ganhar no Bonfim, é bom que tenham a noção que na próxima jornada vai haver clássico entre os dragartos, este jogo contra o Setúbal pode se tornar numa ratoeira perigosa e muito dolorosa para o Benfica, todo o cuidado é pouco.

4 comentários:

  1. Acho que deves enviar este texto para a "estrutura".
    Cheira a incompetência a maneira como estas falhas se repetem.

    ResponderEliminar
  2. És um verdadeiro artista. eu voto desde já em ti para presidente, desde que te auto-nomeies como treinador, director desportivo e médico. Conto com a tua omnisciência e omnipotência para ganhar champions em catadupa

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, discordo integralmente deste seu post.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Afinal o post era completamente justificado.
    Qualquer treinador esperto nos dá um banho de bola! 0:)

    ResponderEliminar