Tradução (Translate)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

UNIDOS RUMO AO TETRA E SEIS


Os responsáveis do Benfica têm apenas de estar atentos e manter o silêncio... o que se está a passar são apenas actos de desespero total.
Quanto mais forte tiver o Benfica maior será a revolta dos nossos rivais, nunca darão mérito ao Benfica pela sua competência, a única coisa que lhes resta é exactamente o que estão a fazer, chorar e tentar justificar as derrotas de forma patética... os tempos do gigante adormecido acabaram de vez, ou os responsáveis do FC Porto e do Sporting acordam e trabalham com seriedade ou tão cedo não cheiram nada em Portugal, o Benfica não está a brincar, está cada vez mais forte e unido e não adianta tentarem criar cenários de caos e afins, o Benfica e os Benfiquistas estão literalmente a cagar para essa merda toda, só o Benfica nos preocupa.
Enquanto os cães vão ladrando a caravana Benfiquista não pára para nada nem ninguém, o objectivo está traçado rumo ao tetra e seis.
Guimarães é o nosso próximo destino, não vai ser fácil mas certamente que os atletas irão dar uma resposta cabal dentro das quatro linhas.
E PLURIBUS UNUM.

5 comentários:

  1. e dia 5 de fevereiro temos um fcporco vs zmerding...vai ser muito interessante de ver, jogo a não perder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dragartos estão a depositar as suas esperanças de ver o Benfica perder pontos nesta jornada e por isso estão a fazer a campanha que se vê.
      Cabe ao Benfica demonstrar em campo que é melhor e aos árbitros mostrarem coragem e não se deixarem influenciar por tamanha campanha.

      Manuel Lopes

      Eliminar
  2. Seria sempre bom, e espero que isso seja feito, manter um arquivo de todos os lances em que o nosso clube foi prejudicado e também dos lances em que os rivais foram beneficiados.
    Pode ser necessário um dia apresentar esse "filme" a quem de direito...

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que sim Papoila, mas o teatro de guerra está montado só um grande Benfica determinado sem entrar em polémicas com árbitro nos poderá levar à vitória, aguardemos,mas está visto que para já apostaram as fichas todas em Guimarães.Caso saíamos vitoriosos, então ficarão para a cidade dos Arcebispoos novas investidas da cúria Papal.Benfquistas estejamos unidos em torno do nosso Glorioso clube.

    ResponderEliminar