Tradução (Translate)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A COMÉDIA DE PORTUGAL TEM DE CONTINUAR...


A comédia de Alvalade tem de continuar, era uma pena a novela acabar assim, a escuta do Ricciardi foi mais um episódio soberbo do Pátio das Cantigas... caiu a mascara a um dos patrões da famiglia que até há bem pouco tempo mandava em Portugal e que acabou em Banco Bom e Banco Mau... a sombra finalmente se revelou através de uma escuta, foi soberbo, digno dos melhores guiões de Hollywood... melhor só quando apareceu a gémea da puta que era mulher do Papa no filme de terror chamado Apito Dourado... mas este não é um filme de terror, este é mesmo a comédia de Portugal, rezo para que a carneirada vote toda na marioneta Bruno de Carvalho, que lhe paguem o salário e o deixem continuar a alimentar o ego nas redes sociais e na imprensa nacional, a novela do Pátio das Cantigas tem de continuar para Portugal continuar a rir...

3 comentários:

  1. O SCP vai implodir, quer ganhe o BdC ou o PMR. Se ganha o Bruno entrega ao Ricciardi e elites. Se ganha o Pedro faz uma auditoria às contas e provavelmente coloca a anterior direção em Tribunal. SCP com a mania das grandezas em querer copiar o vizinho queimou-se financeiramente ... parece o buraco do ozono!

    Saudações Benfiquistas, parabens pelo post :) A.Reis

    ResponderEliminar
  2. Interessante mas apenas e só como registo para a história arrepiante dos invejosos dos nossos vizinhos.
    Eu sei que o barulho ao pé da porta requer mais atenção, mas não será antes de olharmos mais atentamente para os 'saudosos' do Apito Dourado?

    ResponderEliminar