Tradução (Translate)

domingo, 26 de março de 2017

É O FUNGAGÁ DA BICHARADA


Que fique claro que concordo com os protestos oficiais do SL Benfica, mas infelizmente o timing foi na minha opinião mais uma vez completamente falhado... fazer um comunicado oficial a colocar a FPF e a Liga de Clubes em causa na véspera dos presidentes dessas duas instituições aparecerem como convidados na Gala Cosme Damião e logo a seguir vincar esse protesto com a não presença institucional do Benfica num jogo da selecção nacional quando esta joga no Estádio da Luz, é algo que me transcende e que ainda estou para perceber... o tempo irá nos mostrar a todos o acerto ou não desta estratégia de comunicação!

Muitos benfiquistas pediram uma forte reacção oficial do clube logo após a invasão do Centro de Treinos dos árbitros na Maia pelos macacoides que lideram a claque da selecção nacional, mas as cabecinhas pensadoras que trabalham para defender o Benfica acharam por bem manter o silêncio... reagiram agora e até ao momento tanto a Liga de Clubes como a FPF ignoraram o protesto do Benfica, abriram mais um processo ao clube e mandaram uma claque anti-Benfica apoiar a selecção de Portugal em pleno Estádio da Luz... por outras palavras, cagaram no Benfica, foram comer os croquetes à Gala Cosme Damião e ainda usaram e abusaram do Estádio da Luz... uma estratégia difícil de compreender esta da direcção do Benfica... estou para ver o que isto vai dar, espero bem que saibam o que andam a fazer!

No meio de toda esta confusão vejo uma coisa positiva, finalmente o presidente da FPF Fernando Gomes foi encostado à parede... ainda não teve coragem para falar, mas chegará o dia em que terá inevitavelmente de tossir e aí quero ver se Luís Filipe Vieira vai continuar a apoiar a presidência de Fernando Gomes na FPF... estamos a viver mais uma vez tempos negros no desporto português, será preciso um super Benfica em todas as modalidades para resistir a tanta inveja e ódio, espero que a direcção do Benfica esteja à altura dos acontecimentos.

2 comentários:

  1. Todos os benfiquistas deviam deixar de apoiar a seleção​ e apoiar apenas o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Concordo na íntegra com o comentário! Se quer a minha opinião sobre o silêncio de Fernando Gomes, acho que está a estudar um discurso que lhe pareça coerente para ver se arranja uma saída airosa da situação que ele próprio ajudou a criar. Acho que nós BENFIQUISTAS, não devemos deixar morrer este assunto. Mas existe outro alguém que também foi encostado ás cordas pelos adeptos BENFIQUISTAS, e que é o SR. LFV. Também ele, ainda que não pessoalmente, teve que sair da sua zona de conforto, deixando de fingir que não se passa nada, e começar a contra atacar, ainda que muitissímo fora de timing. De facto SR. LFV, não se pode ter sol na eira, e chuva no nabal. Não se pode ser presidente do BENFICA, e apoiar direcções da federação, cujos elementos são seus amigos pessoais, mas são arqui inimigos do BENFICA! No entanto, sabemos que o foco do SR. LFV, até nem é a competitividade da equipa. O que lhe interessa verdadeiramente, é andar constantemente a vender jogadores, num sistema que é feito para nunca acabar!

    ResponderEliminar