Tradução (Translate)

sexta-feira, 3 de março de 2017

FICA REGISTADA A PROMESSA DE LUÍS FILIPE VIEIRA

Parece mentira mas é mesmo verdade, o Benfica através do seu R&C anunciou que em 30 de Junho de 2016 tinha adquirido a totalidade dos direitos económicos do atleta Ederson, mas em entrevista o presidente do Benfica afirmou que a SAD só detém 50% do passe do jogador... dá vontade de rir para não chorar, se os jornalistas fossem competentes tinham confrontado Luís Filipe Vieira com este facto mas como a incompetência é grande este será mais um assunto que passará entre os pingos da chuva com todos a assobiar para o lado e a fazer de conta que não se passa nada!

Os jornalistas da CMTV decidiram fazer aquele velho truque do bom e do mau, mas a falta de qualidade na entrevista foi tão grande que no fim o presidente do Benfica até se sentiu à vontade de desabafar que esperava que fosse mais difícil... enfim, foi cerca de uma hora cheia de nada, tudo o que foi perguntado e respondido já qualquer benfiquista sabia... as arbitragens, ainda e sempre o tema Jesus, o intocável Departamento Médico, as comissões do Mendes, os projectos para o Caixa Futebol Campus, o passivo do Benfica e por fim a liga europeia... enfim, de tudo o que foi falado quero apenas comentar o tema do passivo do Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira em tom desafiante comprometeu-se a pagar a dívida e a recuperar definitivamente os capitais próprios da SAD nos próximos dois anos... pois bem, quero ver isso, os benfiquistas ficam a aguardar que esta promessa seja cumprida e que não seja mais uma treta, cá estaremos para ver como estará o passivo daqui a dois anos, até lá que o Benfica conquiste o grande objectivo da temporada, o tão desejado 36.

7 comentários:

  1. Vê-se logo que foi uma entrevista encomendada.
    O que mais chamou à atenção foi sobre o colossal passivo nem daqui a vinte anos o passivo estará pago, dá a impressão cada vez que se vende um jogador o passivo aumenta, estranho, muito estranho. o Jorge Mendes é que se farta de ganhar milhões.
    Conclusão: Uma mão cheia de nada, entrevista muito pobre.
    É disto de LFV gosta

    ResponderEliminar
  2. Registo o vosso registo da promessa. Veremos...
    Essas declarações sobre a dívida devem ser recuperadas em devido tempo ou pelo menos quando anunciar a próxima recandidatura (ilegítima ainda?).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da última vez que falou em abater passivo no R&C seguinte aumentou, ... até estou a tremer... eh eh eh, pequena brincadeirnha (?); quando falou em Benfica made in seixal vendeu 4 jogadores.

      Eliminar
  3. Qual delas ao longo destes longuíssimos 15 anos em que nunca consegui ver uma única cumprida ! ... Promessas e, as de LFV em particular, leva-as o vento !!!

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que ele vai abater no passivo?
    Acreditas que vamos ter um plantel made in Seixal?
    Acreditas que os milhões de renato (35), gaitan (25), Hélder (15) e Guedes (30) = vai equivaler a um abate de 80 milhões de passivo? Passar de (já nem sei) de 330 para 250?

    ResponderEliminar
  5. Estamos cá para ver, presidente! Muito atentos!

    ResponderEliminar