Tradução (Translate)

terça-feira, 25 de abril de 2017

AS AUTORIDADES TÊM DE ACTUAR COM A MÁXIMA URGÊNCIA



Declarações de 29 Junho de 2015... O incendiário.

Em Portugal as gentes parecem ter a memória curta... Bruno de Carvalho tem provocado tudo e todos desde que foi eleito presidente do Sporting, aliás, o primeiro alvo de Bruno de Carvalho foi Pinto da Costa, na altura que foi eleito pela primeira vez como presidente do Sporting o tricampeão nacional era o FC Porto... Pinto da Costa foi insultado de velho senil para cima.
As consequências foram estas...



Com o SL Benfica a reconquistar a hegemonia do futebol nacional, o alvo passou a ser a Instituição Benfica, o seu presidente Luís Filipe Vieira, os comentadores afectos ao clube e agora os seus adeptos...
As consequências foram estas...


 
Bruno de Carvalho tem incendiado o futebol português com as consequências que estão à vista de todos, pode agora tentar camuflar as suas responsabilidades, mas convém não ter memória curta... a união de forças do FC Porto e Sporting não passa de uma necessidade estratégica de ambas as direcções... de uma coisa tenho a certeza, se esta política de guerrilha contra o Benfica continuar as consequências serão ainda mais graves... no momento em que as direcções do FC Porto e do Sporting resolveram por desespero de causa direccionar os seus ataques directamente para os adeptos das claques do Benfica, o perigo do caos social passou a ser eminente e constante, eles sabem disso e é exactamente isso que procuram, criar o caos para depois apontarem o dedo acusador ao Benfica, como aliás já o estão a fazer... as autoridade têm de actuar com a máxima urgência possível, a FPF já castigou Bruno de Carvalho mas o castigo continua a ser completamente ignorado sem consequências de maior para o presidente do Sporting... a verborreia comunicacional continua e até ao final do campeonato nacional vai aumentar de tom com consequências imprevisíveis.

Nos últimos dias a comunicação social tem feito um esforço para limpar a face das responsabilidades que têm tido no estado a que chegou o futebol português, ser a caixa de ressonância de mitómanos desequilibrados mentais e corruptos só podia dar cagada... a guerra das audiências têm transformado os programas desportivos num autêntico lixo onde os comentadores se agridem verbalmente sem dó nem piedade, o que assistimos ontem na TVI24 foi mais uma tentativa de manipulação da opinião pública, mas felizmente os tempos são outros e logo ali em directo através das redes sociais os telespectadores mostraram o seu descontentamento, o que valeu um pedido de desculpa por parte do moderador... é bom que todos metam na cabeça que os tempos jamais voltarão ao passado.

Repito, as consequências estão à vista de todos, os adeptos sportinguistas estão mentalmente desequilibrados pelas constantes declarações incendiárias de Bruno de Carvalho, o perigo é real...

6 comentários:

  1. Os lagartos estão completamente desequilibrados, até aqueles que eu nunca pensei poderem ficar.

    ResponderEliminar
  2. EXCELENTE Post!!!!
    Isto devia ser partilhado por toda a Blogosfera a fim de percebermos o estado de ALUCINAÇÂO GERAL dos Sportinguistas neste momento!!!
    Tudo motivado pela manipulação provocada por um desequilibrado MENTECAPTO que teem como presidente...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  3. eu ja disse isso e mostrei por A mais B , mas pior disto tudo sao duas coisas :
    A primeira é , a comunciação social , a maneira como fingem não ver nada que é com o Bruno d Carvalho e basta ver CMTV por exemplo a ver a forma como aquela Diana pivot faz as perguntas de forma a condenar rapidamente uma cartilha que continuam achar incendiária , mas que comparada com as constantes declarações de Carlos Dolbeth e Pedro Baptista num canal oficial de TV do clube , Mighell d 'Almada vejam no youtube , dos Posts acima da lei e da falta de educaçao de Bruno Carvalho com ou sem castigo que o faz como se nada o parasse , das insinuações graves de octavio machado varias vezes e do cao de raiva de BC , é brincadeira de crianças. Mas parece que para essa Diana , para os jornais cm Record o Jogo , Abola para a CMTV , para a TVI 24 , para o Rui Santos , disso fogem que nem ratos , assobiam para o lado , fingem que nada se passa mas depois criticam ou mostram videos ou documentos de coisas ridiculas umas 500 vezes , de cartilhas , dos bilhetes para netos e velhinhos , das conversas de LFV a falar sobre o artur soares dias e depois claro as declaraçoes de LFV sobre o desiquilibrado presidente mentecapto , mas ai a comunicaçao social ja se lança que nem abutres esfomeados para denegrir e condenar de forma vil o presidente benfica , algo que nao o conseguem fazer da mesma forma com todos os vergonhossos episodios que mencionei atrás , mas o mais grave é que ainda tal como o Pedro Proença so se lembram de falar ou condenar quando fala o LFV metendo ele no mesmo saco ou até em pior imagem que o querido lider gordo, e ISTO é UMA VERGONHA!!!
    A segunda coisa é ninguem comentador ao Benfica mencionar isto ou usar tudo que eu disse acima e defenderem se a eles e ao benfica, nem que levassem um gravador com tudo que esses mentecaptos dizem e depois deixar uma questão aos pivots , o que será pior , e onde estão as declarações incendiaras de alguem do Benfica nestes paineis que cheguem aos calcanhares da cartilha , mas n vejo esse dia jamais chegar , sao todos fraquinhos , infelizmente. ai quem me dera estar num desses programas , nao precisava de ter gravata nem todo arrumadinho , mas metia todos esses pivots e paineleiros dos outros clubes , a um canto.

    ResponderEliminar
  4. Será que ainda ninguém reparou no olhar alucinado do tipo? Aquilo só pode ser ganza da grossa! É impossível que o palerma não esteja agarrado! O olhar dele é bem demonstrativo disso!

    ResponderEliminar
  5. A CS é quem lhe dá sustento, ao querer alimentar guerras e por isso a meter o Benfica igualmente ao barulho. Esses programas de futebol não têm nada, nem sequer de fanatismo aos clubes. Por isso já cortei faz tempo com essa escória.

    ResponderEliminar
  6. Post excelente!! Subscrevo tudo.

    Relativamente aos programas, se não tivessem audiências, começavam logo a falar de futebol jogado, de forma civilizada. Safam-se os da RTP 3 - sobretudo o Grande Área!...afinal, o dever de serviço público serve para alguma coisa, quem diria...

    Se todos os benfiquistas boicotassem os programas da SIC Notícias, TVI 24 (Mais Futebol é honrosa excepção!) e CM TV, isto mudava tudo num ápice!...

    Enfim...carrega Papoilaaaaa!

    ResponderEliminar