Tradução (Translate)

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CONTINUA A COAÇÃO POR PARTE DO FC PORTO


Os responsáveis do FC Porto e do Sporting CP têm tornado públicos email's privados de membros da direcção do SL Benfica... ora bem, o que estamos a falar é de espionagem informática, ou seja, um crime punido por lei em Portugal, mas o que se passa não é só espionagem informática, é também manipulação e adulteração dos mesmos email's para atingirem um fim de coação, intimidação de agentes desportivos e denegrir a imagem do Benfica... repito o que já afirmei por aqui várias vezes, as autoridades competentes têm de começar a mostrar serviço, a FPF, a Liga de Clubes e a Polícia não podem continuar a assobiar para o lado, o que se passa é muito grave e se nos recordar-mos que todas as SAD's envolvidas são devidamente controladas pela CMVM, então o assunto pode e deve resvalar para pedidos de indemnização milionários por parte do Benfica. 

Convêm não esquecer que esta semana a FPF confirmou publicamente que um responsável do FC Porto ameaçou o 4º árbitro no jogo Braga vs FC Porto, a punição foi irrisória, uma suspensão de 30 dias e uma multa de cerca de 1900€ é mais uma anedota contada pelos responsáveis da FPF... que eu saiba uma ameaça a um árbitro é COAÇÃO e isso dá perda de pontos e descida de divisão... os responsáveis do Benfica não podem facilitar, o futebol português jamais poderá voltar aos tempos do Apito Dourado onde o medo e a corrupção dominavam por completo o futebol nacional.

3 comentários:

  1. O Benfica devia colocar estas questões e não as faz em relação à perda de pontos e descida de divisão.
    Sei que apresentamos queixa crime mas não obrigamos ninguém a cumprir o que está nos regulamentos.
    Sabes o que vai acontecer? Nada.

    ResponderEliminar
  2. É só azul e labregos, aquela tebêa!

    ResponderEliminar
  3. Enquanto os cães raivosos ladram nós vamos fazendo o que temos de fazer e estamos bem perto de conquistar um Tetracampeonato. Será até ao ultimo segundo e com sangue, suor e lágrimas.

    Gostava igualmente de deixar os parabéns aos nossos jovens jogadores que hoje venceram o Real Madrid por 4-2 e estão na final da Liga Jovem da UEFA. Agora há que não menosprezar o Salzburgo que por alguma razão chegou onde chegou e trazer o caneco para Lisboa.

    ResponderEliminar