Tradução (Translate)

quinta-feira, 27 de abril de 2017

DEPARTAMENTO MÉDICO VOLTA A FALHAR


Continua a vergonha no Departamento Médico do SL Benfica, a incompetência é por esta altura indisfarçável apesar da direcção e de alguns benfiquistas preferirem continuar a assobiar para o lado e a desvalorizar e insultar quem questiona o Departamento Médico do Benfica... é o azar, dizem sem ponta de vergonha na cara... Gonçalo Rodrigues, mais conhecido por Guga, teve uma rotura de ligamentos no joelho direito no início da temporada, sendo dado como recuperado e apto para voltar à competição no último fim-de-semana frente ao FC Porto B... bastou pouco mais de 20 minutos em campo e imaginem o que aconteceu... nova lesão no mesmo joelho com a gravíssima atitude dos médicos que entraram em campo quando Guga caiu de novo e pediu assistência médica... as câmaras mostraram bem o comportamento inacreditável dos 'médicos' que desvalorizaram as queixas do jovem atleta e o mandaram de volta para dentro do terreno de jogo... pois bem, esta nova lesão é mais uma prova da incompetência do Departamento Médico do Benfica, depois de mais de 80 lesões nesta temporada no plantel principal, depois dos trabalhos inacreditáveis que afastaram durante meses o Jonas e o Grimaldo, depois das recaídas do Jardel, Rafa, Jimenez e depois dos traumatismos que demoraram mais de dois meses a curar, agora bem podem ter destruído a carreira de um jovem promissor como o Guga... empurrar com a barriga para a frente nunca deu bom resultado, no Benfica infelizmente a passividade está a puxar o clube para baixo, esta temporada foram ultrapassados todos os limites de compreensão em relação ao Departamento Médico do clube... exige-se que os responsáveis sejam afastados, esta pouca vergonha não pode continuar a acontecer no Benfica. 

14 comentários:

  1. Nem tenho palavras para descrever esta situação atipica que se arrasta desde a pré-temporada.

    Se perdermos este campeonato, o departamento médico terá muita culpa.

    ResponderEliminar
  2. Será muita coincidência? Ou será, de facto, muita incompetência no Departamento Médico? Não quero, não posso acreditar na segunda hipótese. O certo é que tal onda de lesões não é nada normal.
    No caso de Guga, não teria sido aconselhável fazer sair o atleta logo que ele se queixou?

    ResponderEliminar
  3. Percorri a "blogoesfera" e parece que não se passa nada. Louvo-te pelo teu post.
    Isto é algo inacreditável. Este jovem tem a carreira em risco por incompetência que não dá mais para disfarçar. E o que dizer de Jardel e de Jimenez que na época passada foram preponderantes e esta época quase nem calçaram as chuteiras. Ganhando ou não o tetra, isto não pode continuar.

    ResponderEliminar
  4. Não sabes que isto é assunto tabu ó papoilas? Mais uma destas e fechamos-te o tasco.


    O Vieira e os seus séquitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a fazer confusão com o clube dos atrasados mentais.

      Eliminar
  5. Espero de facto alguma tomada de posição por parte da direção, porque uma lesão por traumatismo durante um jogo ou treino ,enfim ,acontece.
    Lesões que demoram meses a ser tratadas e,caso Grimaldo e depois chegam
    á conclusão que tem de ser operado. Jonas como é possível com o actual conhecimento da medicina ,deixar acontecer o que se passou? é dado como curado faz um jogo (ou parte) e volta a ficar no estaleiro ,bactérias ? qual?
    Um clube como o SLB não pode sofrer destas "maleitas"
    A.Reis

    ResponderEliminar
  6. estes medicos ja estao mt tempo no benfica,dai pensarem ke podem fazer o ke kerem sem consequencias!!!

    ResponderEliminar
  7. Tem-se ouvido muita porcaria ao longo da época através dos parasitas dos media, mas este caso vai muito além da reles especulação jornalistica. É pura incompetência que tem de ser cortada de raiz.

    ResponderEliminar
  8. Estou estupefacto.
    Nem sabia disto.
    Na gloriososfera Benfiquista ninguém abordou o caso deste rapaz...Incrível.
    Se eu não tivesse vindo dar uma vista de olhos ao "Papoila" também não saberia de nad.
    Isto é inqualificável.
    É preciso que o tal novo médico espanhol entre em funções ràpidamente!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Para aqueles que alegam ser apenas uma onda de azar... abram a puta dos olhos!! Há ali muita incompetencia e amadorismo, de outra forma estas situações no minimo muito estranhas nunca aconteceriam.

    ResponderEliminar
  10. O que sabemos nós de medicina desportiva para criticar estes casos??
    Só quem está lá dentro é cque sabe o que vai no convento. Afinal o Benfica é tricampeão, 2 finais da youth League, querem ver que também eram incompetentes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha, andam por aqui mts médicos e videntes...
      Haja paciencia. SLB forever!!!

      Eliminar
  11. O que temos que perguntar é quem beneficia com este tipo de comentários (tiros nos pés).
    Deves saber tanto como eu do que se passa ... e de medicina.
    Este tipo de comentários é pura especulação ... até fico com dúvidas que sejas benfiquista...

    ResponderEliminar