Tradução (Translate)

terça-feira, 11 de abril de 2017

É ESSENCIAL UMA CORRENTE DE ENERGIA POSITIVA

Todos os benfiquistas têm a plena noção de quais são os pontos fortes e os pontos fracos do Benfica, mas nesta altura em que estamos a 6 jornadas do final do campeonato as exibições são o que menos importa, só a vitória interessa em cada jogo disputado e os benfiquitsas, como sempre, terão uma importância fulcral no desempenho da equipa, não é por acaso que os nossos rivais querem o Estádio da Luz 'fechado'... será essencial uma corrente de energia positiva para influenciar o desempenho dos jogadores do Benfica nestas ultimas jornadas, temos todos de acreditar com todas as nossas forças e do fundo dos nossos corações que o Benfica vai conseguir ser Tetracampeão, mesmo quando as coisas correrem menos bem é essencial continuar a acreditar até ao fim e com todas as nossas forças... acreditem nisto, no fim teremos tempo para discutir sobre as opções desta temporada do treinador e da estrutura do Benfica... teremos também tempo para discutir formas de combater com mais eficiência este antibenfiquismo primário que cresce a olhos vistos na nossa comunicação social e afins... agora é tempo de acreditar e empurrar o Benfica para o Tetra e seis... até ao fim.
A FORÇA DO ACREDITAR.

7 comentários:

  1. Isso mesmo,. Muito bem, porra
    ! Eu sei bem o que tenho pensado e sentido nos ultimos jogos, mas era o que faltava transparecer isso para a dragartado. Vamos todos unido, o ano é de fazer HISTORIA!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo aquilo que escreveste e por isso mesmo optei por deixar de escrever de vez. Se fosse dizer tudo aquilo que sinto só estaria a dificultar ainda mais a vida à nossa equipa que neste momento precisa de apoio. Sinto que é um ano histórico, é o regresso do Grande Benfica. A conquista de dobradinha e de um inédito Tetra estão aí à porta e nós não podemos desperdiçar. Força Benfica! Rumo ao 36!

    ResponderEliminar
  3. Fazer do AntiBenfiquismo a nossa Força!!
    A Estrutura não vacilar desmontar e denunciar mos órgãos próprios da Federação, Liga e se necessário na Justiça Civil, as manobras sujas e doentias dos nossos inimigos!!
    Os jogadores perceberem que representam o Maior Clube Português, o único Colosso Nacional, que devem honrar o Manto Sagrado que envergam e, não cairem nas armadilhas dentro do campo que lhes vão plantar!!
    Jogarem c intensidade, com crença, com muita raça e ambição, mas também com a inteligência de evitar conflitos que serão sempre potenciados à escala máxima lelos dragartos, criando realidades alternativas, ainda assim falsas!!
    Nós adeptos, só nos resta apoiar até à exaustão...em casa na nossa Catedral e fora a nossa equipa para em Maio nos encontrarmos todos no Marquês e em todos as cidades em Portugal, nos Países Lusófonos e por todo o Mundo para festejar o Benfica, os seus valores e a sua Historia Centenária!!

    ResponderEliminar
  4. Contra tudo e contra todos, a união levar-nos-á ao 36/2x18, para desespero dos bardamerdas e dos frutas.

    ResponderEliminar
  5. Excelente post. Tudo pretende impedir o terra do glorioso. A porcos TV não mostra a agressão ao Zivkovic sem bola que motivou o deitar a bola fora porquê? Será que foi como no caso Danilo que abalroou o árbitro, mas não saberíamos disso sem o recurso a um vídeo amador? Ninguém passa a imagem do drama a agredir o Cervi porquê? Dos livres assinalados contra fruto de simulações, porquê? As entradas do Buba Sare pelo menos 4 para amarelo, porquê? As inúmeras entradas por trás sobre o Rafa porquê? Qual a cartilha da porcos TV e da imprensa no geral, afinal o Jonas não tem direito ao contraditório? Já agora o Jonas podia aparecer a dizer que os jogadores do Moreirense disseram lhe que tinham um prémio de 80000 € oferecido pelos super dragagem como se consta cá por cima.
    Caros Benfiquistas, só nós sofremos o que sofremos pelo Benfica, só nós é a equipa JUNTOS é que podemos superar todos estes ataques e obstáculos rumo ao objetivo do Terra campeonato. Tudo farão para o impedir, Juntos com a equipa é nosso dever não vacilar e empurrar a equipa para a Vitória. Viva o Benfica, nunca o abandonemos.

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente com o texto. Não podemos desperdiçar esta oportunidade de alcançar o histórico TETRA. Eu sou BENFICA, só temos de unirmos e apoiar o Glorioso SLB!!!

    ResponderEliminar