Tradução (Translate)

segunda-feira, 24 de abril de 2017

FDX... NUNCA MAIS BEBO RED BULL


A Red Bull não brinca... já na Alemanha o Leipzig tem surpreendido meio mundo... o processo de jogo implantado é muito bem pensado e trabalhado, em nada os jovens jogadores do Salzburgo são superiores aos do Benfica, têm é uma equipa técnica muito superior ao Trapalhão e companhia... viram o processo de jogo do Red Bull Salzburg... quem nos dera, foram sem duvida os justos vencedores da final da UEFA Youth League.
No Benfica o que sobra em qualidade de jogadores falta em qualidade de treinadores... o Tralhão é muito limitado, hoje voltou a adormecer, falhou completamente nas substituições e no timing das mesmas.

Muitos benfiquistas têm chamado à atenção que alguns treinadores no Benfica não têm qualidade para lá estar, e isto é transversal a várias modalidades, os orçamentos superiores e a qualidade dos atletas tem dá-do para ganhar muitas vezes em Portugal, mas também temos tido derrotas difíceis de explicar... o prof. Jardim, Carlos Lisboa, Mariano Ortega, Tralhão, Hélder Cristóvão... enfim, é o que temos, até porque já o tenho por aqui dito várias vezes, na alta competição todos os pormenores fazem a diferença, o Benfica tem de se apetrechar com melhores treinadores, melhores preparadores físicos e melhorar e muito o departamento médico... qualidade nos atletas felizmente não falta.

O Benfica ainda tem muito para crescer como clube que tem uma boa estrutura para o nível nacional, já para o nível internacional o caminho é longo e por vezes penoso... resta-nos continuar a trabalhar, continuar a contratar mais e melhores profissionais e continuar a crescer.
VIVA O BENFICA.

8 comentários:

  1. Eles bem dizem que a bebida dá asas... os nossos putos não tiveram a minima hipótese contra eles. É uma pena, porque era uma boa oportunidade para ganhar uma competição europeia e foge-nos desta maneira. Chego a pensar se alguma vez irei ver o meu clube levantar uma taça internacional de futebol. Já vão 6 finais (seniores e juniores) e NADA.

    ResponderEliminar
  2. há muito tempo que o tralhão está a mais no benfica. é um pé frio.

    ResponderEliminar
  3. A recuar quando estamos a ganhar 1-0 e em modo de pontapé para a frente, jamais chegaremos lá. Não sei do que é que o Tralhão estava à espera, para mais, quando o adversário, era notório, ia crescendo e nos encostava às cordas. Era uma questão de tempo até sofrermos golo(s). Só ele é que parece não ter visto. Quando reagiu, viu-se que os nossos rapazes teriam sido capazes de vencer, até porque o adversário não é melhor. Mas já não ia a tempo.
    Esta mentalidade de jogar na retranca e esperar para ver, quando se está a ganhar 1-0, não serve ao Benfica. Porque é uma mentalidade de treinador vulgar (coisa que Tralhão não quererá ser) e de clubezeco, o que o Glorioso não é.
    Grande desilusão, senhor Tralhão! Formar é o mais importante, concordo. Mas formar a ganhar é ouro sobre azul, tempera melhor os jogadores para o futuro, dá-lhes mais confiança nas suas capacidades e faz crescer neles a mentalidade vencedora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tralhão só está a seguir a escola do treinador da equipa principal...

      Eliminar
  4. Parabéns aos putos. Dignificaram o GLORIOSO. JÁ LI QUE O ADVERSÁRIO ERA PODEROSO.
    A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA DE PORTUGAL,VULGO SCP,MAIS CONHECIDA COMO SPORTING CLUBE DO PORTO, CONTINUA HÁ 15 ANOS A GANHAR TITALOS.😂



    ResponderEliminar
  5. depois do 1a0 e em vez de irmos procurar o segundo golo nao,recuamos recuamos e a partir da 2a.parte a forca fisica dos austriacos encostou o slb as cordas,onde tinhamos muita dificuldade em de la sair..fisicamente os austriacos foram-nos muito superiores e o slb acabou de rastos...mas estou tambem de acordo em relacao ao Tralhao ele e que perdeu o jogo nao foram os putos...mexidas tarde demais e o erro de defender custou-nos um titulo...
    AM

    ResponderEliminar
  6. Salzburg mesmo que nos custe mereceu inteiramente vencer esta prova...ho Tralhao a ganharmos por 1a0 e em vez de procurar-mos o 2o.golo nao,o que e que ele fez,recuar a equipe...ja se adivinhava que apos o intervalo que os austriacos muito superiores fisicamente iriam carregar sobre a area benfiquista onde marcaram dois e ate podiam ter marcado mais...depois do descalabro da equipe e que Tralhao resolve mexer na equipe...claro que o slb ate podia ter empatado o jogo mas a frescura ja nao era igual...vitoria mercidissima do Salzburg e derrota do Tralhao em toda a linha.
    Ja e tempo de meter sangue novo(treinadores)na Formacao do slb...
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  7. No basebol há uma história parecida com os Red Sox. Estiveram 100 anos sem ganhar a World Series... e ao fim de muitas gerações e anos de espera conseguiram voltar a ganhar em 2004. Eu também acredito que voltaremos um dia a ser campeões europeus, quem sabe muito antes dos tais 100 anos como ficou na lenda (não passa disso mesmo, uma lenda).

    ResponderEliminar