Tradução (Translate)

segunda-feira, 3 de abril de 2017

NÃO TENHAM DUVIDAS... É MESMO ELE!


Eu sei bem quem é Vítor Catalão, o director do Canelas que apareceu na SIC Notícias a pedir desculpas e a tentar justificar a agressão do jogador do Canelas 2010, Marco 'Orelhas' Gonçalves, ao árbitro da partida... Vítor Catalão é aquele adepto do FC Porto que na época 92/93 agrediu um jornalista da RTP após a derrota do FC Porto por 0-1 contra o Famalicão no Estádio das Antas... os outros dois que o foram ajudar são o seu irmão e o seu pai... os anos passaram mas a corja é toda a mesma, agora como no passado a coação através do medo, das ameaças e das agressões continuam bem presentes nas técnicas do FC Porto de Pinto da Costa... para vencer vale tudo!



Para quem não sabe ou simplesmente não quer saber, a intenção dos macacos do Canelas 2010 é fazer subir o clube aos campeonatos profissionais de Portugal para depois controlarem a seu belo prazer muitas das apostas online dos seus jogos... é dinheiro fácil... eles estão metidos em tudo o que são negócios escuros a norte de Portugal, principalmente na cidade do Porto... controlam as principais casas de prostituição, o tráfico de droga, os resultados combinados no futebol e não só, as discotecas, os seguranças e os bilhetes para os jogos... a cidade do Porto é neste momento uma cidade subjugada à corrupção, muitos dos simpatizantes sem cadastro dos Super Dragões inscrevem-se na polícia, alguns já são os polícias do presente e muitos serão os polícias do futuro, tudo isto é mais do que sabido pelas gentes do norte... acho engraçado quando ouço e leio alguns crentes a dizer que o sistema morreu... o sistema está mais do que vivo e está a tentar de todas as formas voltar ao seu esplendor.

As recentes vitórias do Benfica abalaram a ordem imposta desde os famosos anos 90... actualmente a direcção do FC Porto não tem conseguido manter a máquina a funcionar na compra e venda de jogadores, primeiro porque deixaram de conseguir desviar jogadores que o scouting do Benfica descobria, depois porque o Vieira começou a abrir os olhos e a pagar fortemente para manter os empresários a comer na sua mão e depois porque o FC Porto teve de cometer loucuras financeiras para tentar acompanhar o crescimento financeiro e desportivo do Benfica... o famoso polvo adoeceu mas ainda está bem vivo, o FC Porto continua a controlar a FPF e a Liga de Clubes... neste momento os Super Dragões estão em campo para manter vivo o clima de medo e coação no futebol português, o silêncio de Fernando Gomes e Pedro Proença demonstra bem a passividade e conivência para com quem está a tentar reconquistar a hegemonia do futebol português a todo o custo.

7 comentários:

  1. Quando ontem fiz a comparação fiquei quase convencido. Depois houve quem nos falasse no pai e no irmão e pareceu não haver dúvidas por isso hoje resolvi colocar no NGB.
    Agora com a tua confirmação penso que é a certeza total.

    ResponderEliminar
  2. Com a conivência do futebol, a cidade do Porto está a criar um problema para sí própria do qual muito difícilmente conseguirá livrar-se. É como dizes, o polvo cresce dentro das estruturas, mas o polvo já deixou há muito de servir apenas o clube. Agora são só os empresários da noite que os servem, e lhes têm que pagar, mas a coisa está a crescer e se continuarem a assobiar para o ar vai virar Palermo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não vejo como virar a situação. Os gajos tomaram bem conta da cidade do Porto (ou melhor distrito do Porto) e a coisa já está tão entrenhada que dificilmente se altera. A situação do Canelas é um bom exemplo, fazem tudo o que lhes apetece e ainda saem beneficiados perante os outros. O culpado? Bem, o culpado são os fantasmas criados contra Lisboa encarnada num clube chamado Sport Lisboa e Benfica. Esta mentalidade tacanha matou a cidade e deixou espaço para a máfia azul e branca atacar.

      Eliminar
  3. caro amigo... é mesmo ele! andou a desgraçar o S.Pedro da Cova... apenas uma ligeira correção: não é Vitor catalão, mas sim Vitor Catão ou Vitor Cigano pa que o conhece à decadas! um verdadeiro verme!

    ResponderEliminar
  4. caldinho, caladinho, olha onde ele ja vai:
    http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2017/04/05/fernando-gomes-diz-que-vice-presidencia-da-uefa-e-reconhecimento-a-portugal

    ResponderEliminar
  5. Miséria franciscana... muito têm ainda que pedalar se querem fazer uma boa época.

    ResponderEliminar