Tradução (Translate)

segunda-feira, 17 de abril de 2017

O BENFICA TEM ESTADO BEM NA COMUNICAÇÃO


O Sport Lisboa e Benfica tal como de imediato reagiu na noite de sábado, repetimos como de imediato reagiu, repete o repúdio e a condenação de forma veemente sobre os lamentáveis e inqualificáveis cânticos de um grupo de adeptos do nosso Clube.

São comportamentos inaceitáveis, que merecem uma pública condenação, tais como os insultuosos cânticos à memória de Eusébio que foram feitos pela claque de outro clube e que estamos certos nada tem a ver com a instituição Sporting Clube de Portugal.

O Sport Lisboa e Benfica aproveita para testemunhar a sua confiança, de que a exemplo da história comum centenária, o dérbi do próximo fim de semana será mais um momento de festa, convívio e sã rivalidade e competição entre os atletas e adeptos dos dois clubes.

Direção de Comunicação
Lisboa, 17 de abril de 2017
in site oficial SL BENFICA
__________________

Num universo de 14 milhões de adeptos benfiquistas espalhados por todo o mundo, o Benfica fez bem em repudiar as atitudes pouco dignas de alguns adeptos que se deslocaram este fim-de-semana aos Pavilhões da Luz... o universo benfiquista é muito grande, o Benfica representa o povo português melhor do que qualquer outro clube em Portugal com tudo de bom e de mal que isso acarreta, eu já tinha por aqui deixado o apelo para os adeptos das 'claques' não se deixarem provocar e não irem pelo caminho mais fácil do insulto aos nossos rivais, mas sinceramente não esperava outra coisa pois eu sei bem o que a casa gasta... na grande maioria não passam de miúdos mal formados, pouco inteligentes, drogados, alcoolizados e liderados por adultos sem nada na cabeça, se não acreditam no que eu vos digo basta um dia destes deslocarem-se aos Pavilhões ou ao Estádio da Luz e irem para perto deles observa-los, para a grande maioria o Benfica é só um passatempo onde podem descarregar as suas revoltas pessoais contra o mundo, onde podem beber umas cervejas, fumar um jarros e descarregar as suas frustrações, não vale a pena dar-lhes a atenção que não merecem, o Benfica não é nem pode ser a Santa Casa da Misericórdia, as autoridades que actuem em conformidade e prendam quem têm de prender e coloquem em casas de correcção quem têm de colocar, ponto final.

Com isto não pensem que não percebo o que os nossos rivais andam a fazer, as provocações no desporto têm sempre resposta e eles sabem bem disso, os dragartos incendiários andam à procura que os adeptos benfiquistas percam a cabeça... de uma coisa tenho a certeza, se isto ficar pelos cânticos já não é mau de todo... entretanto as direcções do FC Porto e do Sporting CP continuam a lançar lenha para a fogueira com a FPF e a Liga de Clubes a fazer de conta que não se passa nada... esta merda já resvalou para as modalidades e os perigos são ainda maiores quando se aproxima as fases decisivas da temporada das respectivas modalidades, convinha começarem a ser tomadas medidas sérias contra os dirigentes incendiários e começarem a ir uns quantos presos em todas as claques... afinal de contas gostava era de perceber para que é que serve mesmo a legalização das mesmas, razão tem o Benfica que faz tempo que já cagou para esse assunto, as autoridades que façam o seu trabalho e comecem a prender quem de direito.

Para terminar só uma observação... todos sabemos e sentimos a morte com pneumonia do adepto benfiquista do norte que ia ver todos os jogos do Benfica em casa e fora e que pelo caminho fazia negócio com camisolas e afins no comboio Benfica... enfim, que Deus o tenha, mas como sempre o seu espaço foi rapidamente preenchido por outros que tentam agora controlar o negócio nas viagens de comboio... esta merda não tem jeitinho nenhum, muito menos quando anda um parolo portista a vender chapéus no comboio Benfica para fazer negócio, provoca toda a gente e ainda aproveita o custo baixo do comboio para ir fazer negócio para o Estádio da Luz... um dia está sujeito a ser colocado fora do comboio a meio do caminho, depois pode ir a correr para trás ou para a frente para chamar os seus amigos do Cerco... faz tempo que a organização da CP não devia de permitir este tipo de negócios dentro do comboio, isto um dia ainda vai acabar mal...

1 comentário:

  1. O Benfica não tem claques oficiais e isso faz toda a diferença.

    Foi um cântico lamentável entuado por meia duzia de gaiatos despreziveis que não representa o sentimento da esmagadora maioria dos benfiquistas.

    ResponderEliminar