Tradução (Translate)

quinta-feira, 13 de abril de 2017

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA...


Já ouço o cântico 'filhos da puta SLB' faz mais de uma década, ninguém parece incomodado, parece até ser uma normalidade pelos estádios e pavilhões de Portugal, já ouvi em directo relatadores e comentadores a fazer referência ao 'excelente' apoio dos adeptos portistas enquanto entoavam o cântico insultuoso... pois bem, agora perante mais este cântico vergonhoso a desejar a morte aos jogadores do Benfica, todos parecem surpreendidos e escandalizados, mas só porque meteu o Chapecoense ao barulho, se este cântico não fizesse referência ao clube brasileiro era encarado como mais uma normalidade e um apoio brutal ao clube nortenho... isto é Portugal onde tudo é permitido a certos grupos legalizados... irónico não é, esta é a tal claque legalizada de um dos clubes que aponta o dedo ao Benfica por não ter claques legalizadas... assim caminhamos rumo ao TETRA!

5 comentários:

  1. Além de ridiculo, é uma falta de respeito tanto para a tragédia que aconteceu com a equipa da Chapecoense como para o Benfica.

    Já não é a primeira vez que desejam a morte ao Benfica e, com toda a sinceridade, por mim podem continuar a mostrar toda a sua pequenez perante o Enorme Benfica que já é um grande desde o inicio do século XX e não precisou de implementar um sistema para começar a ganhar titulos. Até na final da champions 2004 me lembro de se falar que tinham cantado "filhos da puta SLB"... continuam a prestar homenagem ao Benfica onde quer que vão.

    O pior mesmo são os comentadores ao passarem lixivia perante estes acontecimentos. Só falaram desta vez porque mete ao barulho uma tragédia recente, como dizes e bem, se apenas desejassem a morte aos benfiquistas veriamos os jornalistas a falar de um apoio incondicional dos adeptos do Porto à sua equipa.

    ResponderEliminar
  2. Este "clube" é do Porto. Nortenho é o Benfica. O Benfica não precisa deslocar adeptos para verem jogos em nenhuma cidade nortenha: eles já lá estão.
    Já estes imbecis têm de os deslocar do Porto.

    ResponderEliminar
  3. Qual a multa ou penalização para a FPF por apoiar uma claque ilegal? Será que o senhor da comissão de desonra do burro de carvalho, técnico do IPDJ vai penalizar a Federação?

    ResponderEliminar
  4. Clube rancoroso e provinciano que ganhe os titulos que ganhar vai continuar a sentir-se inferior vs Clube com adeptos espalhados pelos quatro cantos do mundo inclusivé na cidade do Porto

    ResponderEliminar
  5. Isto de ser claque legalizada é uma grande treta. E ainda há quem defenda que as nossas deveriam ser...

    ResponderEliminar