Tradução (Translate)

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PARABÉNS AO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO BENFICA

Mudei de opinião... admito que ao ler o comunicado oficial do Benfica ri para não chorar, pela manhã absorvi mal o comunicado que me pareceu demasiado manso e passivo, no entanto agora no fim do dia admito que o comunicado foi, pelo menos para mim, surpreendentemente eficaz... passo a explicar o meu ponto de vista... o FC Porto passou as últimas semanas a provocar a instituição Benfica, os benfiquistas e provocou até directamente Luís Filipe Vieira à procura de reacções para tentar arrastar o Benfica para o esterco onde vivem e reinam. Agora parece-me claro que o Benfica com este comunicado oficial esvaziou por completo a estratégia portista, não pensem que aquele cântico foi obra da cabeça dos macacoides desequilibrados mentais... não, aquilo foi mesmo propositadamente pensado e planeado para provocar o Benfica e inflamar ainda mais o ambiente para a fase final da temporada.
Com a inteligente reacção oficial do Benfica a bomba rebentou-lhes nas mãos e levaram todo o dia com reacções globalmente negativas e muito graves... os próprios portistas comuns têm mostrado publicamente revolta e desprezo pelos supercagões... se a intenção era desunir a família benfiquista, pois bem, acabaram por nos unir ainda mais, já os portistas entraram inesperadamente numa convulsão interna e externa e ainda vão passar algum tempo a tentar limpar a merda que fizeram, o cântico já chegou pelo menos a Espanha, França e principalmente ao Brasil!
Parabéns ao Departamento de Comunicação do Benfica, faço aqui a mea culpa perante os acontecimentos que fui vendo ao longo do dia, no entanto não pensem que estou distraído em relação ao contorcionismo que alguns jornalistas têm feito para tentar justificar o injustificável da claque legal do FC Porto, mas desses já todos sabemos com o que podemos contar.
Espero agora que amanhã os benfiquistas no jogo de basquetebol contra o FC Porto não caiam na tentação do insulto fácil, tenho quase a certeza que os supercagões vão provocar para arranjar problemas no Pavilhão da Luz... veremos.

2 comentários:

  1. Pode funcionar como um pau de dois bicos, ou seja, tem verso e reverso. Não é assim tão linear que seja apenas bom, pois tal como diz o adágio popular: "quem cala consente!" Estes animais, poderão sentir aqui que são impunes, e fazer muito pior.
    Também acredito, que se temos feito referência a esta afronta, poderíamos ter marcado pontos a favor.
    Estou totalmente de acordo, no que diz respeito ao apelo que faz para o jogo de basket.

    ResponderEliminar
  2. Foi lento mas foi... Aquela merda devia rebentar, segundo as intenções deles, nas mãos do Benfica. Depois daquele comunicado do Benfica, rebentou-lhes na cara e em cheio! E continua, a Chapecoense já se manifestou. Eles que limpem a porcaria! O Porto provoca à espera que o Benfica responda para depois se fazerem eles de vítimas! É um clássico e é óbvio que os Super Dragões não dão um peido sem antes consultarem o Pinto da Costa, isso é clarinho. A polémica em torno dos bilhetes foi exactamente igual e o Benfica também os desmascarou: eles têm uma postura oficiosa violenta e uma postura oficial calma. Ao Benfica só interessa a segunda. A outra fica para a opinião pública analisar.

    ResponderEliminar