Tradução (Translate)

quinta-feira, 13 de abril de 2017

RIR PARA NÃO CHORAR...


Leia o comunicado oficial do SL Benfica a reagir ao que aconteceu ontem no Dragão Caixa...

"O Sport Lisboa e Benfica registou e manifesta satisfação por ter verificado a forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico que ontem se ouviu.

Que este triste episódio, que a todos nos envergonha e que estamos certos em que ninguém se pode rever, sirva para todos refletirmos sobre as nossas responsabilidades e contribuirmos para parar este clima de tensão.

O desporto e o futebol, congrega a paixão de todos os praticantes e adeptos pela alegria e sã competição e rivalidade entre clubes que promove. E são estes os valores que estamos certos todos comungam."
in SL Benfica

Rir para não chorar...

10 comentários:

  1. Demarcar-se do acontecimento era o minimo dos minimos que o Porto podia fazer.

    ResponderEliminar
  2. LFV anda a brincar com o fogo. Os Benfiquistas não se revêm nesta mole posição de LFV

    ResponderEliminar
  3. Fod... WOW, mais valia não terem dito nada. Se fosse ao contrário ainda levávamos com a graçola ou "fina ironia" habitual.

    ResponderEliminar
  4. Esses azeiteiros dos super dragays gabam-se de ser uma claque legalizada e depois de um triste espetáculo como o de ontem o clube que os apoia tenta esquivar-se. hahahaha

    A pior escumalha que existe no desporto.

    ResponderEliminar
  5. O, SLB, deve ser muito Anjinho!!!
    Como confiar em criminosos?
    Demarcar-se é uma coisa consentir no seu próprio é outra, meu caro!
    Não valem nada, toda aquela canalha.
    Só num país atrasado como o Nosso isto acontece.
    Pobre Portugal.



    ResponderEliminar
  6. Grande fantochada. Para isto mais valia estarmos calados.

    ResponderEliminar
  7. A direcção do BENFICA, dá ideia de estar dominada por eles. Isto não é de forma alguma, servir, nem defender o BENFICA, nem lutar pela limpeza, e transparência no desporto. Lamentavelmente, esta direcção dá a ideia de apenas pretender lá estar, ao invès de querer servir o o BENFICA! Depois de lhes terem feito um ataque "rasteiro" com a história das cartilhas, ainda menos eu compreendo esta reacção da nossa frouxa direcção! Cheira-me a esturro, e das duas uma: ou a nossa direcção está dominada por eles, ou sabe que em breve vai acontecer algo que vai pôr os morcões na ordem. Imaginem os amigos que fossem os nossos adeptos a fazer isto? Caia o Carmo e a Trindade! A nossa direcção está decadente!

    ResponderEliminar
  8. Só entendo este comunicado como estratégia do clube para tirar argumentos aos comentadores/jornalistas, que costumam meter todos no mesmo saco: não têm outro remédio que não seja criticar a claque «legal», calarem-se com a «ilegalidade» das claques benfiquistas e enaltecer a posição do Benfica. Só nestes pressupostos, e na condição de ficarmos a ver onde é que param as modas, para reagirmos de outro modo se for necessário, é que apoio o comunicado.
    Pergunta aos bardamerdas e ao bardamerda-mor: não vão condenar a atitude antidesportiva dos anormais/bandidos da claque frutanheira?

    ResponderEliminar
  9. TEMOS DE VER PELO OUTRO LADO QUANDO O BENFICA FAZ ESTE COMUNICADO OBRIGA ENTRE ASPAS OS FRUTEIROS A TEREM DE AGIR E ISSO ELES NAO CRIAO, QUANDO O COMUNICADO DO BENFICA DIZ QUE ELES SE DESMARCARAM ISTO FAXZ COM QUE O FCP TENHA DE ACTUAR PERANTE A SUA CLAQUE DE ARRUACEIROS PORQUE AGORA COM ESTE COMUNICADO O FCP SABE SE NAO FIZER NADA VAI FICAR PIOR DO QUE ESTA PERANTE O MUNDO DO FUTEBOL

    ResponderEliminar