Tradução (Translate)

domingo, 16 de abril de 2017

SÓ A VITÓRIA INTERESSA EM ALVALADE...


É bom que todos se mentalizem que para o Benfica só a vitória interessa em Alvalade, não pode sequer passar pela cabeça de ninguém que o Benfica pode jogar para o empate em Alvalade, o Benfica tem de entrar para vencer, ponto final... o campeonato nacional está longe de estar decidido, enquanto o FC Porto respirar o perigo é real, no futebol português vale tudo, se o Benfica se distrair tudo pode acontecer, os jogadores do Benfica têm de dar tudo em Alvalade para vencer a partida... cabeça no sítio e pés bem assentes no chão, ainda estão 15 pontos em disputa neste campeonato nacional.

Por fim, que todos estejam bem atentos ao que a SportTV anda a fazer nos jogos do FC Porto, as repetições das bolas paradas em câmara super lenta nas áreas dos adversários tem alimentado as teorias portistas em relação ás grandes penalidades... se continuarem assim quando o vídeo árbitro entrar em vigor o FC Porto vai ter para aí uns 5 penaltis por jogo... estamos perante ensaios e preparações para o que aí vem nos próximos anos, isto quando já se começa a falar que os jogos do Benfica vão sair da BTV... cuidado, muito cuidado, fica o aviso com bastante antecedência!

7 comentários:

  1. Os jogos do Benfica (em casa) não podem sair da BTV. Não quero, sequer, imaginar essa possibilidade. A direção do nosso clube não poderá fazer uma maldade dessas aos seus associados e adeptos, e colocar todos os nossos jogos à mercê das transmissões/comentários parciais, tendenciosos da tv que, por nojo, me recuso a mencionar.

    Em Alvalade é mesmo para ganhar. Os nossos atletas e os nossos treinadores sabem que será muito arriscado jogarem apenas para o empate. Eles sabem do seu valor e que são capazes de levar os rivais de vencida, mantendo uma distância confortável relativamente aos frutas. É entrar concentrados e jogar com a garra que se exige a quem joga no Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, já digo isso há anos. Com essa patacoada do video arbitro, o realizador passa a ter um poder inusitado. E quem os controla???

    ResponderEliminar
  3. Se entregarmos a transmissão dos jogos será o maior tiro no pé que podemos dar, isso, seria uma espécie de...entregar o ouro aos Bandidos!
    Para a semana temos a 2ª parte do jogo com o Sporten Clube Oporto, mas...eles jogam com outro 11!!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou convencido que o Prof Rui em Alvalade, irá dedicar a vitória ao vendedor de pipocas, mas também ao iletrado e boçal JJ!

    Se o talentoso Prof Rui não der 3 em Alvalade, no mínimo, é um mero empate!

    Ouçam atentamente as conferencias de imprensa do Prof Rui, o homem fala tão bem, e o futebol que o Benfica do Prof Rui pratica é tão eloquente ...

    Nau, claro que os jogos não podem deixar de ser transmitidos na BTV, sempre dá para diminuir coisas grandes, e ampliar coisas pequenas. Aliás, os Clubes na Europa do futebol transmitirem os seus jogos em casa, é já uma prática comum e vulgar, o Real, o Barça, o Chelsea, ou o Bawern tem as suas televisões a transmitirem os seus jogos em casa!

    Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dragarto o que fazes aqui?
      Vai lá para a tua terra que este ano voltas a ganhar BOLA.

      Eliminar
    2. Hahahahahahahaha, os lagartos são péssimos até a enganar.

      Eliminar
  5. Também reparei nisso, as câmaras estavam todas concentradas atrás da baliza do Braga. Basta ver que no lance do penalti assinalado não houve uma repetição sequer por detrás da baliza do porto, só as que estavam atrás da outra baliza a 100 metros, que era para deixar o pessoal na dúvida, só que o lance foi tão claro que a coisa lhes correu mal

    ResponderEliminar