Tradução (Translate)

domingo, 14 de maio de 2017

A RESSACAR DE FELICIDADE... VIVA O BENFICA


10 comentários:

  1. Quem o diria há uns anos atrás que ainda pudessemos ver o Benfica Tetracampeão? Obrigado a todos, todos mesmo, por voltarem a fazer do Benfica aquilo que ele realmente é, o maior e melhor clube português.

    Rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
  2. CONQUISTADO O 36... RUMO À DOBRADINHA

    ResponderEliminar
  3. Sport Almada e Benficadomingo, maio 14, 2017

    Estamos todos de parabéns por este feito inédito no nosso clube. O dia 13 de maio de 2017 ficará inortalizado na história do Benfica como a data do primeiro tetra(esperemos que não seja o único).

    Parabéns à nossa equipa de voleibol que ontem se sagrou também campeã nacional e à nossa equipa de futsal feminino que hoje conquistou a Taça de Portugal. Agora segue-se a final da Taça de futsal masculino.

    ResponderEliminar
  4. O NOSSO DESTINO É O DE VENCER

    ResponderEliminar
  5. Semana de loucos. O nascimento de um filho e a confirmação do Tetra. Luís de Sintra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coincidencia do caralho! Nasceu tambem na minha casa, no dia do tetra, um Jonas!kkkkk
      Fernandes Mocambique

      Eliminar
  6. RUMO AO PENTA E SETEdomingo, maio 14, 2017

    Curioso que o primeiro jogo que vi do Benfica na minha vida foi o do golo do Ademir em 1978 que nos tirou o tetra!! Passados 39 anos vejo alcançar o que nos tinha fugido da outra vez!! O Benfica está de volta e veio para ficar.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupadadomingo, maio 14, 2017

    Um orgulho imenso e uma alegria indescritível! É verdade, ontem foi sublime. Cansou, mas um cansaço bom, gostoso, tanta a magia à solta, tanta magnificência!
    Até o sol, após dias de invernia, quis participar na festa com o seu calor abençoado e criador! Os seus raios de luz ajudaram ao colorido vitorioso que se viveu ontem na Catedral! Sim, Catedral, porque o Benfica é mais que uma paixão! É uma religião!
    Já vi algumas, muitas, vitórias. Mas confesso que esta foi talvez a que mais me encheu a alma!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. E parece que o Eliseu só parou de fazer piões ao...36o! 😂🤣😂

    Que grande jogo no sábado. O jogo do título mais categórico de que tenho memória! Aquela primeira parte, ironicamente na 'baliza pequena', vai estar comigo para o resto da vida...seja onde fôr...

    Ainda estou a ressacar das tetra-emoções de sábado. Muito obrigado, Sport Lisboa e Benfica. No sábado, na nossa Catedral, comoveste-me como só tu.

    Repito o que disse com o tri: só descanso com o hexa de 2019! ;)

    Carregaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  9. Sobre a pretensa ligação do Benfica ao Regime de salazar....http://vedetadabola.blogspot.pt/2008/07/uma-mentira-repetida-muitas-vezes-3.html?m=0

    Tanto tentaram colar uma mentira fazendo-a passar por verdade que acabaram por ser os mesmos a dar uma de oficial da PIDE. No domingo passado não foi permitida a entrada a uma tarja de autoria da claque Coletivo Ultras no estádio do Dragão, os elementos da claque abandonaram o estádio em protesto para com a censura de que foram alvos e acabaram por revelar a mensagem fora do recinto. Diz-se ainda que foi o próprio macaco madureira a pedir para que não deixassem entrar a tarja. E são estes que nos chamam de clube do regime.....

    ResponderEliminar