Tradução (Translate)

quinta-feira, 11 de maio de 2017

DRAGARTOS OFICIALIZAM UNIÃO ANTI-BENFICA

Penso que muitos ainda não se aperceberam, mas hoje estamos a viver um momento histórico no futebol nacional que será - atrevo-me a dizer - recordado para sempre, o FC Porto e o Sporting acabaram de oficializar uma união anti-Benfica, depois disto nada será como antes no desporto português.
Para lá do desespero de verem o Benfica a um passo de conquistar o histórico Tetracampeonato, o desespero dragarto é também financeiro, mediático e principalmente pela constatação da dimensão do Benfica que jamais conseguirão igualar, dimensão essa que neste admirável e implacável Mundo Novo é mais do que suficiente para ficarem irremediavelmente para trás a nível financeiro... a depressão que ambos os clubes estão a viver neste momento passa também por terem agora constatado que nem com os truques mais baixos e sujos conseguem desviar o Benfica da sua rota.

Como já o disse por aqui vezes sem conta, o Benfica está ainda muito longe da dimensão que pode e deve atingir como clube e marca, o Benfica não tem comparação em Portugal e tem de continuar no seu caminho rumo à hegemonia nacional e internacionalização da sua marca, no entanto os dirigentes do Benfica não se podem distrair, os dragartos estão famintos por sangue encarnado, tudo irão fazer para destruir o Benfica e esta temporada ainda não acabou e nada está ainda ganho... penso que é evidente que a cada ano que passa os dragartos têm ido mais longe nos ataques ao Benfica pois já pouco conseguem ganhar dentro do terreno de jogo, se o ano passado foi o que foi e este ano está a ser o que é, nem quero imaginar o que aí vem na próxima temporada com esta união oficial anti-Benfica, vai dar náuseas só de os ver... no entanto será impagável de ver e ouvir as mil e uma desculpas que vão dar para justificarem os seus contínuos fracassos que vão continuar a acumular.

Para terminar deixem-me dar mais uma vez os parabéns ao Departamento de Comunicação do SL Benfica, a mensagem do presidente Luís Filipe Vieira foi extraordinária e no timing perfeito... uma passo de cada vez, primeiro rumo ao Tetra, depois rumo ao Jamor e depois...

5 comentários:

  1. Só espero que não façam muitos filhos para nos virem falar de cartilhas e vouchers já nos chega o casal. Viva o clube dos invejosos de Portugal!! Rumo ao penta de insucessos!!

    ResponderEliminar
  2. O sportebol club de porting será a partir de agora o nosso único rival.

    Sugestão aos "pombinhos": não precisam de passar a contar os campeonatos de Portugal como campeonatos nacionais para terem mais titulos. Podem juntar o palmarés e ficariam com 45 contra os nossos 35 (podem passar a 36). Ou seja ficariamos com 9 de desvantagem tal e qual o fc Porko o "melhor clube português" segundo a comunicação social punheteira.

    J.A.R.

    ResponderEliminar
  3. Antigamente os corruptos ofereciam putas aos árbitros e tinham que pagar , agora já não precisam de pagar porque a puta dos corruptos são ha lagartada.
    Prefiro o Benfica sozinho que mal acompanhado , e só espero que no sábado sejamos campeões .
    Benfica para sempre.

    ResponderEliminar
  4. Meu amigo , para isso temos que estar juntos!! ainda querem ou ainda oiço pessoas a dizerem que tem pena do sporting e do porto para darem luta , para mim podem todos ir até à extinçao , queria la saber.

    ResponderEliminar