Tradução (Translate)

terça-feira, 9 de maio de 2017

DRAGRATOS CALIMEROS CAMINHAM ALEGREMENTE PARA O ABISMO

Quando os dragartos ao tentar justificar o injustificável decidiram atacar um dos seus maiores aliados nas estruturas do futebol português e expulsaram Vítor 'de cócoras' Pereira da presidência do Conselho de Arbitragem, eu avisei por aqui que tinham acabado de dar um valente tiro no pé... ao longo dos anos foram feitas nomeações vergonhosas e escandalosas por parte de Vítor Pereira, era sempre o mesmo Proença para os grandes jogos que acabavam sempre com erros escandalosos contra o Benfica, mas com o passar dos anos foi como água mole em pedra dura, tanto bateu no calhau que acabou por furar a cortinha de corrupção imposta pelo velho sistema... pois bem, com os novos responsáveis da arbitragem indicados pela coligação dragarta o Benfica continua a vencer e está agora muito próximo de conquistar o histórico Tetra... mais uma vez em desespero de causa e já sem mais desculpas para dar, os dragartos forçaram agora a aceleração da implementação do vídeo-árbitro, o que é mais um brutal tiro no pé... por esta altura aquela gente caminha alegremente para o abismo, com o vídeo-árbitro este campeonato estava já entregue há muito tempo, o Benfica tem menos 12 pontos neste campeonato por erros de arbitragem, os árbitros continuam a ser coagidos por parte dos macacoides e lagartos deste país, atrevo-me a dizer que com o vídeo-árbitro os árbitros vão finalmente conseguir respirar... como as coisas estão e se o Benfica não der nenhum tiro no próprio pé, atrevo-me a dizer que nos próximos anos os dragartos nem cheiram, estou é curioso para ver a quem é que vão passar a culpar pelas derrotas...

4 comentários:

  1. simples: vão culpar primeiro os arbitros que assitem ao jogo televisivo à beira do relvado e depois, quando terão reparado que isso não serve de nada, passarão à bater sobre os operadores de televisão não suficientemente idoneos segundo eles. Sem falar das cortinas de fumo tipo legalização de claques, cartilhas e outros lenga-lengas...

    ResponderEliminar
  2. Com o video arbitro vai ser um farrobado defensivo com as quebras de ritmo...

    ResponderEliminar
  3. São ridiculos e o Benfica faz muito bem em não dar atenção ao choradinho deles.

    Os lagartos depois de 40 anos em que venceram apenas 4 campeonatos finalmente se aperceberam que não estão bem... e logo quando o Benfica está a recuperar a hegemonia no futebol português. Coincidências? Não creio.

    Os tripeiros estão mal habituados depois de 30 anos de mama. Acabou-se a mama, o papa lá do norte está mais para lá do que para cá e os efeitos de desespero começam a intensificar-se nos adeptos do clube da fruta.

    Quanto ao Benfica tem tudo para dominar o futebol nacional e até tentar novos voos no estrangeiro mas para isso é preciso cabeça e que a direção de Luis Filipe Vieira não dê tiros nos pés como já o fez no passado e que nos fizeram regredir quando tinhamos todas as condições para progredir.

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade - "10 anos à frente da concorrência"...

    ResponderEliminar