Tradução (Translate)

domingo, 21 de maio de 2017

LIGA SALAZAR - PERSEGUIÇÃO AOS BENFIQUISTAS NO BESSA



A realidade teima em provar exactamente o contrário do que vão vomitando os dragartos ressabiados... assim fechou a Liga Salazar, em pleno século XXI a perseguição ao vermelho continua a ser uma realidade em Portugal... peço desculpa, vermelho não, encarnado para não ofender a PIDE que perseguiu os benfiquistas no Estádio do Bessa... uma vergonha, realmente quem apelidou esta Liga presidida por Pedro Proença - um dos maiores gatunos que arbitrou em Portugal - de 'Liga Salazar' não podia estar mais correto... atenção que esta perseguição no Bessa aos benfiquistas não foi caso isolado, aconteceu o mesmo em Chaves, em Rio Ave e no Dragão, a caça ao 'vermelho' fez-se sentir mesmo em frente ás câmaras televisivas, é nestes dias que agradeço a Deus que existe em Portugal o Correio da Manhã, é exactamente este tipo de imprensa sem medo que para o bem e para o mal jamais permitirá o regresso do fascismo a Portugal, para a FPF, para a Liga de Clubes, para a RTP e para muitos outros órgãos de comunicação social está tudo bem, dizem eles que o Boavista já tinha avisado através de comunicado a opressão aos benfiquistas, como a liberdade de expressão fosse controlável num estado de direito por ressabiados e comunicados da treta!

Para os mais desatentos, faltava pouco mais de meia-hora para chegar o autocarro do Benfica ao hotel de Gaia e já lá andava o macaco a fazer o reconhecimento no seu Porche nas imediações do hotel, poucos minutos depois foram Benfiquistas agredidos com os polícias entretidos a prender Benfiquistas com tochas... a vergonha de sempre a norte de Portugal onde os macacos que compram mestrados controlam tudo e mais alguma coisa, a norte toda a gente sabe que muitos dos super-cagões sem cadastro inscreveram-se na polícia e são hoje os polícias de Portugal.

Sabendo o que sentem os Benfiquistas do norte, o que posso dizer é que os Benfiquistas ás portas do Bessa foram enormes e controlaram-se para não estragar a festa, foram gigantes apesar de todas as provocações, já das gentes do Boavista que na primeira oportunidade que tiveram voltaram a lá meter a famiglia Loureiro que envergonhou e dizimou o clube com actos de corrupção, não tenho pena nenhuma, são um clube pequeno e sem valores, foram campeões uma vez na sua história a dar porrada e com tudo comprado com putas e dinheiro sujo, a mancha que têm na sua história jamais será apagada.

10 comentários:

  1. Absolutamente vergonhoso... já para não falar nos preços exageradamente elevados de que os benfiquistas são sujeitos a pagar para apoiar o Benfica fora de casa. Isto terá de dar uma volta muito grande.... não é justo termos de pagar mais do que um adepto de outro clube qualquer só porque somos mais.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que os benfiquistas deveriam boicotar os clubes que tivessem este tipo de atitudes.
    Bem sei que para quem é do longe são poucas as oportunidades de ver o glorioso jogar, mas um boicote generalizado durante 1 ou 2 anos chegaria e esses clubes mudariam rapidamente de atitude.
    Saudações vermelhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente, mas é muito dificil fazer com que todos os benfiquistas o façam. Como dizes e bem muitos vivem longe e é a única oportunidade que têm de ver o Benfica. Não os podemos obrigar a não ir ao jogo. De qualquer forma seria fazer esse esforço por 2/3 anos para que as atitudes dos clubes mudassem.

      Eliminar
  3. É sempre a mesma coisa quando vamos jogar ao norte. A nossa grandeza provoca-lhes calafrios.

    ResponderEliminar
  4. Um nojo, esta atitude do clube do senhor major, para com os adeptos benfiquistas que lhes deram a receita da época. Se eu fosse benfiquista do norte, nunca mais na vida metia os pés naquele campo.

    ResponderEliminar
  5. Também sou a favor da retribuição de tal falta de respeito pelo SLB. Mas sabemos que acima de Coimbra a Justiça é outra.
    O Presidente do Nacional também teve afirmações indecorosas mas fala-se de jogadores já contratados, ou seja de negócios. Enquanto o SLB não pagar na mesm amoeda, seremos insultados em vários campo, como em Braga.
    Calamos e parece que gostamos.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que existe gente com bom senso.
    Como está o futebol em Portugal, deixar os adeptos de um clube estarem a comemorar junto com o clube adversário poderia dar tragédia que, estaríamos agora todos a lamentar.
    Mas estes bilhetes nunca deveriam ter sido vendidos a adeptos de outro clube. O Boavista deveria ser punido, não por não deixar entrar os adeptos com adereços do SLB, mas pela venda indevida de bilhetes.

    ResponderEliminar
  7. alerta vermelhodomingo, maio 21, 2017

    Eles hão-de vir cá comer á mão! Não sejamos condescendentes para com este clube! Em campo, se for possível dar-lhes cinco, que não se lhes dê só quatro!
    A gentalha que dirige este clube, que tenha vergonha!

    ResponderEliminar
  8. Uma das nossas claques, penso que foram os Diabos Vermelhos, boicotaram um jogo com o Feirense há uns anos atrás.....mas foi mais simbólico que outra coisa porque continuaram a encher os bolsos de outros benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Aqui no norte sabemos bem como a justiça ainda é manobrada pelo clube da Fruta, tribunais e policias está tudo dominado.
    Saudações Benfiquistas de Espinho

    ResponderEliminar