Tradução (Translate)

sexta-feira, 19 de maio de 2017

SE DÚVIDAS HOUVESSE...


Depois de ontem terem tentado a todo o custo desenterrar o caso 'BPN' e criar polémica contra Luís Filipe Vieira, facto que ontem comentei como uma não notícia por este ser um assunto que remonta a 2010, hoje os Dragões Diário voltam a atacar e a tentar desesperadamente manter o assunto à tona de água... a publicação aponta o dedo à RTP, ao jornais Expresso, Público, ABola e Record por não pactuarem com o plano... hoje o jornal ABola já cedeu à pressão... o FC Porto com esta publicação acaba por se denunciar como o mentor desta não notícia e tal como o disse ontem, esta será a primeira de muitas depois do casamento entre os corruptos e lagartos...


Vai valer tudo, convém que todos os benfiquistas estejam muitos atentos e não reajam a quente a este tipo de notícias que têm como objectivo atacar, denegrir e estragar os festejos de uma temporada histórica do Benfica, eu se fosse aos dirigentes do Benfica processava imediatamente o FC Porto por terem associado o Benfica ao Salazar.

8 comentários:

  1. Essa de colar o Benfica ao regime salazarento é a nova moda, pena é não conhecerem nem um pouco da história. O Benfica sempre foi um clube democrático com eleições livres, muitos dos nossos dirigentes da altura fugiram para fora do país devido ás suas convicções politicas, o Benfica era tido como um meio de conspiração contra o regime de Salazar. O que aconteceu foi um aproveitamento do reconhecimento internacional que o Benfica tinha para fazer propaganda ao Estado português. Ainda esta semana li uma comparação bastante feliz com o Wagner, excelente musico mas porcamente aproveitado por Hitler. Quem disse isto não deixa de ter razão.

    ResponderEliminar
  2. Creio que a tentativa de desestabilização não é dirigida para os benfiquistas mas sim para o próprio Vieira visto tratar-se de um assunto meramente pessoal.

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que eles gatafunharam de "Salazar Lisboa e Benfica", não pode ficar impune.
    Não pode mesmo. Já chega!!!
    A seguir à Taça de Portugal, era avançar com processos em todo o lado e mais algum, e desancá-los de cima a baixo.

    ResponderEliminar
  4. Não estou a gostar da confusão do outro lado da segunda circular. Eu quero que o bdc continue por muitos e bons anos como os do seu primeiro mandato.

    ResponderEliminar
  5. Atentos mas...a cagar para eles
    Associar polvo e Salazar ao BENFICA...é como a cosa nostra defender a liberdade a justiça a democracia e condenar a corrupção a coacção a violência...repetir as mesmas mentiras até à exaustão...pensando que são levados a sério...um ladrão e um corrupto serão sempre uns marginais por mais máscaras que utilizem...
    A cidade de Palermo...no seu melhor!!

    ResponderEliminar
  6. Processo no lombo!
    Se querem falar de Salazar, os blogues benfiquistas podem entrar na conversa, publicando posts sobre o relacionamento fraternal do seu clube corrupto com o salazarismo-marcelismo - os benefícios recebidos, os presidentes fascistas, os dirigentes com ligações à PIDE, os que cavaram para o Brasil após o 25 de abril... Não há melhor defesa que o ataque.

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera encontrar o Francisco J.Marques e o Saraiva na rua para lhes poder dar uns bons murros na cara. Esta gente só faz mal ao futebol. Não merecem respeito nenhum.

    ResponderEliminar
  8. Sport Almada e Benficasábado, maio 20, 2017

    A FPF no tempo de Salazar era tão amiga do Benfica que nos obrigou a jogar para os quartos de final da Taça de Portugal contra o Vitória de Setúbal (se não estou em erro) no dia 1 de junho de 1961... no dia seguinte à conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus o que nos retirou do jogo todos os que regressavam de Berna. Desta forma impediram-nos de conquistar um triplete inédito com as vitórias no Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça dos Campeões Europeus.

    ResponderEliminar