Tradução (Translate)

quinta-feira, 18 de maio de 2017

UMA NÃO NOTÍCIA... A PRIMEIRA DE MUITAS


A Revista SÁBADO com o respectivo eco no 'insuspeito' jornal O JOGO, decidiram ir ao baú e desenterrar o processo BPN em que Vieira foi constituído arguido... ora, convém esclarecer que Luís Filipe Vieira desde 2010 já foi objecto de buscas domiciliárias e interrogado como arguido neste inquérito-crime e que tudo ficou esclarecido há cerca de três anos em sede própria.

Luís Filipe Vieira respondeu por escrito ao jornalista da revista SÁBADO...

"O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos quando questionado no âmbito do processo", garantiu por escrito Luís Filipe Vieira à "Sábado". O empresário optou por não responder directamente às questões enviadas, tendo frisado que as perguntas não correspondiam "de todo à realidade" por se basearem em falsas imputações "como foi possível esclarecer em sede própria, aliás, com prova documental, cuja consulta sugiro ao senhor jornalista logo que tal seja possível".

Este é o primeiro ataque ao Benfica e ao seu presidente depois do casamento entre corruptos e lagartos... muitos se seguirão, é andar atento e não comer tudo o que nos querem meter pela goela abaixo.

RUMO AO JAMOR.
RUMO AO P3N7A.

1 comentário: