Tradução (Translate)

quinta-feira, 8 de junho de 2017

A MONTANHA VAI VOLTAR A PARIR UM RATO E DEPOIS EU QUERO VER...


No caso dos Vouchers a montanha pariu um rato e depois de todas as instâncias terem arquivado o processo, só falta o Ministério Publico ditar a sentença para o Benfica avançar com um mega processo contra o Sporting... agora chegou a vez do FC Porto acusar o Benfica de corrupção, o tempo vai fazer a montanha voltar a parir um rato e chegará também o tempo de terem de sentar o traseiro no banco dos réus por difamação ao maior clube de Portugal.

A estratégia dragarta é por esta altura evidente e perante o esgotamento de recursos financeiros para combater a força do Benfica, agora a estratégia passará por denegrir a imagem e marca do Benfica e tentar parar por todos os meios a hegemonia a nível nacional e o crescimento internacional do clube da Luz... os tempos vão ser difíceis e vai ser necessária muita calma e paciência para ninguém perder a cabeça, os dirigentes do Benfica já mostraram terem estômago para gerir e combater estes atentados ao clube, mas os adeptos também têm de aprender a gerir as suas emoções para não voltar a acontecer mais nenhuma desgraça.

A comunicação social está sedenta por mais um escândalo e depois de termos ouvido a conversa entre jornalistas e Bruno de Carvalho, todos sabemos o que esperar, mas de uma coisa tenho a certeza, o clima vai piorar ainda mais e ninguém se sentirá seguro em lado nenhum, a espionagem informática veio para ficar... a espionagem que o Benfica está a ser vitima é grave e também chegará o tempo em que os culpados irão ser punidos... repito, os títulos bombásticos que temos lido nas capas do jornal O JOGO não passam disso mesmo, muito folclore sem nenhum conteúdo, o circo montado para desviar as atenções do descalabro que atingiu o FC Porto e Sporting não vai durar para sempre, chegará o tempo em que não vai ser possível continuar a esconder e a manipular a realidade... depois de ler o que veio a publico só posso estar mais descansado do que nunca, se aqueles e'mails são a prova de alguma coisa, então eu vou ali e venho já...

Ainda não consegui parar de rir da cara dos jornalistas e comentadores da treta que ontem tentaram comparar o Apito Dourado a esta treta dos e'mails do Pedro Guerra ou no passado recente nos vouchers do Eusébio... enfim, meus amigos, será mais uma vez o tempo que irá colocar tudo no seu devido lugar e esclarecer todo este assunto, mas preparem-se para as consequências, já o tinha dito no caso dos vouchers e vou voltar a repetir, nada será como antes no futebol nacional, o Benfica nada tem a temer e o futuro que fui anunciando e que hoje é já o presente, tem provado que a estratégia de desespero seguida pelos nossos rivais vai parir uma grande ratazana que os vai comer por dentro...

Esta 'silly season' vai ser de cortar à faca, todas as semanas vão surgir estas difamações contra o Benfica, as reuniões secretas dos responsáveis de comunicação do FC Porto e do Sporting são indicação disso mesmo... o contra-ataque do Benfica irá ser feito nos devidos lugares, os resultados podem demorar mas eventualmente mais cedo ou mais tarde irão sair e nessa altura as indemnizações a pagar ao Benfica vão ser pornográficas... se for necessário até para os tribunais europeus o Benfica irá recorrer contra as pessoas e os clubes que teimam em tentar denegrir o Benfica e não aceitar que os tempos do passado negro do futebol português nunca mais irão voltar... podem aguardar pela resposta do Benfica, não esperem é que ela seja feita nas capas dos jornais, o folclore é a estratégia de outros, a do Benfica será dada onde demora mais tempo, nos tribunais... preparem-se, porque dentro do campo o Benfica não vai abrandar e quanto mais nos atacarem mais fortes estaremos para os derrotar a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário