Tradução (Translate)

quinta-feira, 22 de junho de 2017

A SPORTINGUIZAÇÃO DO FC PORTO É UMA REALIDADE!


Ao que chegou o clube da fruta, anunciou BOMBAS e apresentou fogo de artifício, realmente já não são o que eram... enfim, no meio de tantas teorias da conspiração, a única verdade que me parece evidente é que a sportinguização do FC Porto está em processo acelerado, foi mais uma noite em que apresentaram no Porto Canal o Benfica como o Bicho Papão que tudo e todos controla... ao que chegaram, sem se aperceberem admitiram a superioridade do Benfica em todas as frentes, o resto só deu para rir... começaram por culpar o Benfica de corrupção, passaram para tráfico de influências e acabaram a culpar o Benfica de comportamentos poucos dignos... LOL, é isto o FC Porto da actualidade, um vazio de ideias, de projectos e totalmente falido, tal como o seu director de comunicação Francisco J. Marquês que está na disposição de tudo fazer em troca de um dinheirinho que lhe salve o pescoço... pobre coitado!

Se muitos tinham duvidas da estratégia do silêncio seguida pelo Benfica, hoje ficou demonstrado como se consegue descredibilizar a corja das Antas apenas com um silêncio corrosivo, um pequeno comunicado escrito e um comunicado falado pelo director do Benfica na BTV, sem folclore, sem barulho na comunicação social e com um sério aviso aos dragartos... o Chico Esperto não admitiu mas foi evidente que percebeu a mensagem.

Longe vão os tempos do gigante adormecido, hoje sabem que quem prejudicar o Benfica é punido... sim, hoje quem prejudicar o Benfica é punido, palavras ditas pelo Chico Esperto, que sem se aperceber acabou por dizer uma grande verdade, hoje é muito mais difícil prejudicar o Benfica, o que é muito diferente de beneficiar o Benfica, como tentam passar para a comunicação social nesta montagem mediática em que no fim não passa disso mesmo, de uma mão cheia de nada em que pelo meio de tanto barulho convenceram tudo e todos que o Benfica tem muito mais poder do que realmente tem... cada vez mais me convenço que esta palhaçada só serve para fortalecer ainda mais o Benfica.

Agora o jornal OJOGO faz mais uma capa mediática, os estarolas da comunicação social fazem mais uns especiais sobre os sms's do Nandinho das Facturas quando ainda era Presidente da Liga de Clubes a "declarar o seu eterno amor azul e branco" a Tiago Craveiro. Amor esse correspondido... ahahaha, e ainda têm a coragem de dizer que o Benfica controla esta merda toda... ridículos... o que fica evidente é o desespero, o choro, a demência e o pedido de ajuda ao Nandinho das Facturas, gritam a sete ventos pela ajuda de Fernando Gomes que teima em não chegar... tenho a impressão que o Nandinho se está a cagar de alto para eles e se a intenção era colocar o presidente da FPF contra o Benfica, ou muito me engano ou esse vai ser mais um tiro que lhes vai sair pela culatra!
Benfica rumo ao P3N7A.

2 comentários:

  1. Viva o grande Sport Lisboa e BENFICA. Como se comprovou no hóquei, para o tipo de gente afeta aquele tipo de coletividade( anti Benfica) só é justo se o BENFICA for prejudicado, e o BENFICA nada fizer para o evitar. Abraço Papoila estás em grande forma.

    ResponderEliminar
  2. e com as declarações de ontem, acabam por colocar em cheque Fernando Gomes... este agora ou vem a terreiro, e demarca-se das suspeições levantadas por um director de comunicação do clube do seu coração, ou mantém-se calado, tornando-se conivente com a estratégia azul e branca e por isso, alvo de influências e de manipulação pela paixão que o domina, deixando cair a sua máscara e revelando quem realmente domina os bastidores do futebol português! O que só vai determinar a união dos Benfiquistas em prol do seu clube.

    ResponderEliminar