Tradução (Translate)

sábado, 3 de junho de 2017

ANDOR.


O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efectivar o acordo entre as partes que foi público esta semana.

O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.

O SL Benfica deseja boa sorte a Tiago Pereira na sua carreira desportiva na modalidade.

8 comentários:

  1. Li a noticia da contratação, depois vi o que este tipo escreveu nas redes sociais, nem comentei, pois tive vergonha, ainda bem que a direcção reconheceu que este tipo não merecia vestir a camisola do Glorioso nem que fosse um Messi do voleibol, temos que saber respeitar o clube ainda que não sejamos Benfiquistas desde pequeninos.e este tipo metia nojo ao ingressar no Glorioso,que siga o seu caminho,e que vá insultar quem lhe pertence.

    ResponderEliminar
  2. Honrai hoje os ases que nos honraram no passado...

    No Benfica há muita que desconhece o significado destas palavras.

    ResponderEliminar
  3. Ainda vai parar aos lagartos...


    NMF

    ResponderEliminar
  4. Imperou o bom-senso, de facto. Como é que um fulano destes, depois das palavras odientas que proferiu, poderia integrar uma equipa do clube? Vá para o clube dele - que se prepara para «subir» à 1ª divisão do voleibol por via administrativa - adeus ó «verdade desportiva»! Que fique o exemplo para todos quantos, no futuro, almejarem representar o Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. E no DN dizem que o Benfica voltou atrás no contrato apenas porque o atleta criticou o clube nas redes socias.

    Mas que atrasadinhos mentais... Lol

    O homem não criticou coisa nenhuma, o homem insultou o Benfica e os Benfiquistas e ainda queria vestir o manto sagrado! Que jornalixo da treta.

    ResponderEliminar
  6. Não acredito nessa de ter sido o jogador a pedir para sair.

    ResponderEliminar