Tradução (Translate)

sábado, 24 de junho de 2017

AO EXPRESSO SÓ LHES DEIXO UMA SMS... NÓS ESTAMOS A VER O QUE VOCÊS ESTÃO A TENTAR FAZER!

O Expresso está a ser mais inteligente que o director de comunicação do FC Porto, ao contrário de Francisco J. Marques o jornal Expresso não transcreve os e-mails na integra, o que fazem são textos com pequenas referências a citações desses mesmos e-mails que certamente lhes foram entregues pelo Chico Esperto antes de entregar os originais à PJ... não sei se neste caso será possível o Benfica meter o jornal Expresso em Tribunal por divulgar e publicar e-mails privados!

No entanto, o FC Porto com todo este circo está a perder a pouca ou nenhuma credibilidade que ainda tem nas instâncias do futebol português... como o Benfica continua e bem a gerir o silêncio, o desespero está a leva-los por um caminho sem retorno, primeiro atacaram os árbitros quando não existe qualquer acto de corrupção entre o Benfica e a arbitragem, depois envolveram o Presidente da FPF na estrumeira atirando-lhe com o esterco com que andam enterrados até ao pescoço, obrigando o Nandinho das Facturas a recordar a incómoda sms a jurar fidelidade eterna ao FC Porto e agora com esta suposta notícia do Expresso, em que a fonte é Francisco J. Marques, literalmente sujaram e atiraram com suspeitas de corrupção sobre tudo e todos de todos os departamentos do futebol português... estou parvo a assistir a tudo isto, toda a gente sabe que a distribuição de bilhetes entre as altas figuras para os jogos é a coisa mais corriqueira no mundo do futebol, são os chamados VIP's e neste caso até foram eles que contactaram o Benfica a pedir bilhetes... a sério, o FC Porto perdeu a cabeça, fazer ruído com isto revela que o fim do Pinto e seus acólitos está mais próximo do que eu imaginava, incomodar e andarem jornalistas a telefonar aos VIP's por causa deste assunto é um tiro no pé de todo o tamanho!

Em relação aos jornalistas do Expresso... se de todos os e-mails roubados que lhes foram fornecidos pelo Chico Esperto, estas são as melhores histórias que têm para publicar, então tenho a certeza que quanto mais cavarem mais se vão enterrar... que figuras de urso que andam a fazer!




5 comentários:

  1. Uma singela pergunta. Porquê referir-se aquele antro nojento como fc porto?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Para mim é, sempre foi e sempre será..o clube das putas.

      Ass: Reinaldo Reles

      Eliminar
  2. Nunca gostei do Expresso...nos assuntos em que o Nicolau Santos e o Candeias são peritos prefiro de longe a Renova...é mais suave e tem cores variadas enquanto o outro só vende papel verde

    ResponderEliminar
  3. Hoje foi o ultimo expresso que comprei.
    Puta que os pariu.
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  4. A vida para os jornais e jornaleiros está difícil, principalmente quando estes trabalham para empresas em que os seus donos são antibenfiquistas primários, então nada melhor que contar umas estórias truncando informações ou contradizendo - se dia após dia, J. Marques da associação que foi condenada por corrupção é o seu mentor e porta voz, enfim novelas próprias do defeso do futebol, todos sabemos o seu propósito, condicionar a próxima época desportiva, e desviar atenções do seu próprio insucesso desportivo, a reunião secreta que todos souberam entre o Sporting e o Porto no final da época desportiva foi o início desta mentira pegada.A nós Benfiquistas cabe-nos estar Unidos acreditar em quem nos comanda, pois tudo tem sido feito com muito trabalho e de forma transparente,agora inventaram a tese da oferta de bilhetes, o problema deles é a fruta que para os lados do Freixo deixou de ser fornecida. Viva o Benfica.



    ResponderEliminar