Tradução (Translate)

sexta-feira, 23 de junho de 2017

BENFICA DESMENTE OFICIALMENTE INFORMAÇÃO FALSA E DISTORCIDA


Em face das noticias vindas a público com base em informação falsa ou distorcida intencionalmente, impõe-se esclarecer que nunca existiu, nem existe qualquer tentativa de condicionamento quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva, por parte do Sport Lisboa e Benfica.

Nunca em nenhuma circunstância tais atos ocorreram.

A campanha a que se tem assistido com recurso a práticas criminosas, que a seu tempo serão devidamente julgadas e sancionadas, é essa sim uma flagrante tentativa de condicionamento dos árbitros e da justiça.

O passado recente de alguns dos candidatos a paladinos da justiça e da transparência retira por si só toda e qualquer credibilidade às falsas denúncias que têm vindo a ser feitas.

O Sport Lisboa e Benfica reitera de forma firme que é nos locais próprios que tem vindo a diligenciar pela salvaguarda do seu bom nome e reposição da verdade.  

Lisboa, 23 de junho de 2017

Sport Lisboa e Benfica
___________

Como nota é bom que se entenda os motivos deste comunicado oficial do Benfica, ontem a comunicação social ignorou o categórico desmentido do Pedro Guerra na BTV sobre os sms do Fernando Gomes. O Benfica está de olhos bem abertos e já sabe perfeitamente o que se anda a passar na comunicação social, no entanto a estrutura do clube quase que inocentemente não acreditava ser possível descer tão baixo para denegrir o Benfica... ninguém está com medo de nada porque não há nada a temer, daí um arranque tão soft na defesa do Benfica em todo esta caso, a estratégia dragarta é clara e não passa por provar seja o que for na justiça, a estratégia dragarta passa por destruir mediaticamente o Benfica e toda a sua estrutura... até agora a estratégia tem resultado em cheio e tirando pequenos erros rapidamente rectificados, o Benfica não tem encontrado armas para travar esta montagem mediática mentirosa, perigosa e com consequências imprevisíveis!

Ontem a imprensa como que por magia ignorou o desmentido do Guerra na BTV porque não convém travar este ataque mediático contra o Benfica, a comunicação social (ironicamente sempre tão defendida pela estrutura do Benfica, até um espaço tem no site oficial do clube com links para o que os seus órgão de comunicação dizem diariamente sobre o Benfica) está a ser o meio principal de ataque ao maior clube de Portugal, espero bem que a direcção do Benfica tome medidas duras e proíba a entrada de alguns órgãos de comunicação no Estádio da Luz, sei que muitos não concordam comigo mas era conveniente pensarem em todos os cenários possíveis, os Benfiquistas não vão perdoar alguns jornaleiros que vão ter o descaramento de andar a passear no Estádio da Luz de micro na mão... cuidado com o caos, pois tem sempre uma resolução imprevisível... penso estar na hora da estrutura do Benfica passar ao ataque, o exercito Benfiquista está pronto para tudo.

Actualização: Pelos vistos acabou o circo no Porto Canal, finalmente a PJ entrou em cena e o Chico já foi ouvido e teve de entregar os respectivos e-mails ás autoridades... agora é que vão ser elas, não é Chiquinho!

"O FC Porto informa que, através do seu Diretor de Informação e Comunicação, satisfez o pedido da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária e entregou-lhe toda a documentação disponível em suportes originais do denominado dossiê e-mails de e para o SL Benfica."
in FC Porto

3 comentários:

  1. O Benfica já devia ter feito há muito um black-out à comunicação social, como por aqui tens defendido. É ridiculo que continuemos a dar entrevistas a quem tanta campanha faz contra nós na ânsia de ver sangue derramado.

    ResponderEliminar
  2. As noticias que nos dão os junta-letras, é que foi o Foculporto que entregou os emails...e não que o xico tenha sido obrigado a entrega-los...

    Nem os junta-letras anunciam que o xico já foi ouvido pela PJ.

    Notícias? Cada um dá-as como quer...

    ResponderEliminar
  3. O Benfica acaba de anunciar o boicote à Final 4 da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

    Podem ler o comunicado oficial aqui:
    http://www.slbenfica.pt/30/news/info/bya1JazakUiTt1Epb12q3Q

    ResponderEliminar