Tradução (Translate)

sábado, 17 de junho de 2017

BENFICA FOI VITIMA DE CRIME ECONÓMICO ENTRE SADs

A primeira pergunta que toda a gente faz é se afinal os e-mails são verdadeiros ou falsos... sem duvida um pergunta pertinente mas que não é o Benfica que tem de responder, não é o Benfica que tem de provar a veracidade dos e-mails, quem tem que o fazer é o Francisco J. Marques que os publicou como actos de corrupção... pois bem, agora que o prove em tribunal, da parte do Benfica as autoridades terão as portas abertas para investigar tudo, inclusive o roubo que aconteceu aos servidores do Benfica... e quem por manifesta má fé anda por aí a dizer que se o Benfica apresenta uma queixa por roubo informático admite imediatamente que os e-mails são verdadeiros, convém relembrar que esses mesmos e-mails roubados podem ter sido falsificados, pois manipulados e tirados do contexto já toda a gente percebeu que o foram... para pesadelo do Chico esperto os ladrões estão identificados, este pobre coitado nem sabe o que lhe espera, as queixas e os processos em tribunal vão cair como chuva, a cada dia que passa vamos sabendo melhor o que lhes espera, a ele e a toda a corja demente que se atreveu a montar esta farsa... começamos em crime de violação de correspondência privada e já vamos num crime económico entre SADs... boa sorte a todos os Chicos espertos que por aí andam!

A cada teoria da conspiração que cai outra se levanta, parece ser esta a estratégia dragarta que tem como objectivo sujar as conquistas e denegrir a marca Benfica... admito que estava curioso para saber qual o próximo e-mail a sair cá para fora depois das declarações oficias do responsável do Departamento de Comunicação do Benfica, desta vez foi o Expresso a ferramenta usada para atacar o Benfica com mais uma manchete bombástica mas vazia de conteúdo...



Deixo-vos o artigo completo, basta clicar nele para ampliar, mas gostei particularmente da parte em que lá explicam que "fontes próximas do processo confirmam a queda da nota de Rui Costa a posteriori, após a intervensão de Paulo Gonçalves no Concelho de Arbitragem, o que, em si, não é ilegal, pois é habitual os grandes reclamarem quando se julgam prejudicados"... mas o que é isto, está tudo doido, então até reclamar pela via legal é suspeito... enfim, o João Gabriel no seu Twitter respondeu melhor do que qualquer um de nós o pode fazer...




A informação e contra informação vai continuar, o caso dos e-mails veio para ficar, mas tal como Luís Bernardo anunciou na BTV, a partir de agora será a empresa de advogados contratada pelo Benfica a falar e a responder sobre este assunto... o Benfica tem mais do que fazer para andar distraído e a alimentar esta palhaçada mediática... no meu ponto de vista este não caso dos e-mails morreu à nascença, mas o crime informático que o Benfica sofreu é uma realidade na qual já existem provas... quem investiu nos crimes informáticos para daí tirar proveito vai ter de pagar.
Em relação a tudo o resto que foi dito por Luís Bernardo, nada deve ser ouvido como faits divers, o assunto 'Apito Dourado' tem pernas para andar porque os envolvidos no mesmo continuaram a prevaricar, a ameaçar pessoas ligadas ao mundo do futebol e o Benfica tem provas e denuncias disso mesmo... uma coisa deu para perceber, este pedido de reabertura do processo Apito Dourado deixou muitos ratos que por aí andam ao serviço bastante nervosos, já para não falar do incomodo que foi notório em alguns paineleiros mal amanhados!
Deixo-vos a reacção oficial do Benfica na BTV...

3 comentários:

  1. Foi penoso ver o Pedro Braz da TVI 24. Minimizando a intervenção do Luís Bernardo. Manipulando e omitindo. Uma coisa ressalta de tudo isto. Muito claramente. O Benfica desleixou-se totalmente na comunicação social. Que é quase toda controlada pelos dragartos. Que já nem disfarçam. Urge fazer alguma coisa quanto a isso.

    ResponderEliminar
  2. É o contra-ataque do Glorioso. Deixá-los a ladrar ao vento, não lhes dar resposta, entalá-los com processos, exigir indemnizações por danos de imagem e patrimoniais causados.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Já vi muita merda em quase 40 anos de vida, mas anular um golo limpo que nos dava o titulo é o cumulo dos cumulos.

    Temos de EXIGIR a repetição deste jogo, se não o fizerem que o Benfica boicote a próxima época. Podia ser que assim respeitassem o SPORT LISBOA BENFICA.

    ResponderEliminar