Tradução (Translate)

sexta-feira, 30 de junho de 2017

DEPOIS DO DISCURSO DO VIEIRA FICOU CLARO QUE REALMENTE O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR...

Os dragartos estão com dificuldade em digerir o discurso do Presidente do Benfica, até já atacam membros do parlamento que cometeram o crime de ser Benfiquistas, já ouvi de tudo... que a presença dos deputados no Estádio da Luz é a prova de como o Benfica manda nisto tudo, que a visita no dia anterior dos responsáveis máximos do exército português ao Seixal é mais uma prova de como o Benfica manda nisto tudo e que o Benfica não se contenta em mandar só neste mundo, também quer mandar no oculto com a contratação de bruxos... a culpa é mesmo do Benfica, aliás, a culpa é do Benfica existir... começo a perceber as palavras do deficiente da comunicação dos lagartos, diz ele que o Benfica tem de ser punido por abuso de posição dominante... ehehehe, o que um Tetra faz a esta espécie dragarta, agora imaginem um Penta... vai ser lindo!

As palavras de Luís Filipe Vieira assustaram muita gente, o Benfica não tem medo porque nada tem a esconder, podem pegar nos gigabytes de e-mails do Benfica que roubaram e falsificaram e podem-nos meter pelo cu acima, a PJ está a ver o que o Chiquinho anda a fazer, aliás, a PJ já sabe de tudo, até quem e como é que os e-mails foram obtidos e chegaram ás mãos do Chico Insolvente... por mais absurdo que possa ter sido no último programa do Porco Canal, o Chico divulgou um contrato do Benfica com um Bruxo, se for falso cometeu um crime de falsificação de documentos, se for verdadeiro cometeu um crime de espionagem industrial e divulgação de correio electrónico e contrato privado, ambos os crimes são graves aos olhos da lei... deixaram cair de vez uma defesa que começavam a construir com a desculpa do interesse público, estou para ver qual o Tribunal que vai sequer ponderar aceitar este tipo de defesa depois de terem divulgado supostos contratos privados entre uma SAD e uma pessoa... esta gente pensa que ainda está nos anos 90, o mundo mudou e o Benfica tem a trabalhar para si as melhores firmas de advogados de Lisboa, Portugal vai ser pequeno para aquela gente se esconder da justiça, o que é preciso é calma...

Os dragartos andam a pedir publicamente ajuda ao Proença, dizem eles que o presidente da Liga de Clubes tem de vir dizer alguma coisa... se o Proença for esperto continua no buraco onde está metido pois chegará o dia em que terá de explicar ás autoridades como é que o seu amigo Bruno afirmou de boca cheia que ele só está na presidência da Liga por causa dele.

Amanhã é sábado, dia de Expresso...

2 comentários:

  1. O expresso é uma merda. Serve interesses maçons, na sua maioria gente do partido socialista e sportinguista. Muitos deles no conselho leonino. Mete a mão na merda, mas antes calça as luvas. Não deixa de por a mão na merda, e de fazer parte da corja. Aliás, tudo o que é impresa (de quem o lagarto sobrinho é accionista de referência), segue a mesmíssima agenda.

    ResponderEliminar
  2. Eu que nada percebo de leis, por isso pergunto como pode ter validade para o que quer que seja, documentação roubada, Sim, é disso que estamos a falar, de documentos roubados e possivelmente adulterados,e truncados, como é vulgar dizer-se, como se pode trabalhar sobre este anátema. Dass.Estes tipos pensam que somos todos iguais que defendemos a vigarice como foi o apito dourado, eu não me revejo nessas vigarices e sentia-me muito mal se fosse provado tal comportamento,como tal,peço às entidades competentes que julguem rapidamente esta acusação dos Dragartos,e se for caso disso,que se punam os prevaricadores,estou esperançado que não será certamente o SLB.

    ResponderEliminar