Tradução (Translate)

quinta-feira, 22 de junho de 2017

«É MENTIRA»... PEDRO GUERRA DESMENTE FRANCISCO J. MARQUES EM RELAÇÃO AOS SMS's DE FERNANDO GOMES


No programa Benfica 10H da BTV Pedro Guerra desmentiu categoricamente Francisco J. Marques em relação aos SMS's de Fernando Gomes... «É Mentira» disse Pedro Guerra, adiantando ainda que dentro do Benfica já sabem que os e-mails foram alterados e falsificados, e que será a justiça a repor a verdade.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi uma reacção dentro do seio familiar benfiquista, pelos vistos não chegou aos órgãos da comunicação social exteriores... ou então não há interesse de noticiar este desmentido, mas uma coisa eu já sei, a história dos sms do Fernando Gomes é uma velha história de quando ele saiu da Liga para a FPF e entregou o tlm na Liga... os sms do telemóvel tornaram-se quase públicos, foram partilhados por um 'anónimo' entre todos dentro do mundo do futebol, o email que o Guerra recebeu, também o recebeu o FCP, o SCP, o Braga, o Vitória, etc... o que o Chico Esperto fez com esta divulgação descredibilizou-o ainda mais dentro do mundo do futebol.

      Eliminar
  2. Lê isto:
    http://vedetadabola.blogspot.pt/2017/06/o-nada-o-folclore-e-os-infiltrados.html

    ResponderEliminar
  3. Este desmentido foi feito pelo Pedro Guerra por volta das 11h, são neste momento 16h e até agora ainda nenhum jornal desportivo online o noticiou... porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. simples, nas tv,s estao a preparar os programas de ataque, vai aparecer depois alguem do benfica a alertar para esse facto e mentira...bla.bla.bla, sily season

      Eliminar