Tradução (Translate)

segunda-feira, 5 de junho de 2017

ESTE É DO NORTE... E DOS NOSSOS

6 comentários:

  1. São jogadores como o André Horta, o Renato Sanches ou o Bernardo Silva que o Benfica precisa para criar um balneário à imagem do clube. Eles são como se um de nós estivesse a lutar pelo Benfica dentro de campo. Eles sabem melhor que ninguém aquilo que o Benfica representa para milhões de pessoas. Eles sentem as vitórias e derrotas do clube como nós sentimos. Eles amam o Benfica e isso é importantissimo, especialmente nos dias de hoje em que tudo serve de negócio.

    É sempre bem-vinda a entrada de benfiquistas para o clube.

    ResponderEliminar
  2. Desejo-lhe as boas-vindas e muita sorte de águia ao peito.

    PS: Vamos encher o pavilhão da Luz no próximo fim de semana para apoiar a nossa equipa de basquetebol frente ao Dragon Force. É verdade que o basquetebol praticado não entusiasma, mas estamos a uma vitória apenas de conquistar o Campeonato Nacional. É DEVER dos Benfiquistas encher o pavilhão. Deixemos aquilo que temos para dizer para o final da época e concentremo-nos em apoiar.

    Igualmente importantes são os jogos de futsal (contra o Braga) e de hóquei (contra a Oliveirense). Seria bonito conquistar o Tricampeonato no ano do centenário da nossa secção de hóquei em patins. Recorde-se que somos o clube que leva mais anos ininterruptos de prática da modalidade no mundo inteiro.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Vem para a equipa A ou para a equipa B? Isso é que era importante saber.

    ResponderEliminar
  4. A probabilidade de ser do Norte e do Benfica é enorme porque o Benfica é o maior clube do Norte. O resto são mitos criados por aldrabões para enganar Lisboetas.
    Abraço tripeiro (sendo a minha cidade praticamente a única onde não estamos em maioria. Mas lá chegaremos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande consócio Quem,

      Há uns anos, em contexto profissional, um portuense e portista de Estádio, disse-me que, na cidade do Porto, 'é fifty fifty - vocês são mais que as mães!'.

      Não confirma isto, a julgar pelas suas palavras?

      Ele ressalvou que o empate era na cidade do Porto, não no Grande Porto pois nos subúrbios os adeptos do Fruta Corrupção Pancadaria estariam em maioria...

      Um tetrabraço lisboeta!

      Eliminar
    2. Não é a única. Leiria é dos lagartos.
      O Benfica é mesmo o único clube que consegue ter uma percentagem significativa de adeptos em todas as zonas do país. Procurar por um lagarto no norte é como procurar uma agulha num palheiro (talvez excepto na zona interior). No sul os fruteiros são como os dinossauros ao contrário do que muitos querem fazer parecer o clube da fruta continua a ter muito poucos adeptos aqui. Nas ilhas desconheço a realidade mas devemos ser o clube mais popular concerteza.

      Eliminar