Tradução (Translate)

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EXCLUSIVO: O BRUXO DO BENFICA QUE FALTOU AO JOGO NA ALEMANHA


Ljubomir Fejsa... o bruxo que nunca perde, sem duvida um caso de corrupção grave... investigue-se, isto é assunto para capa de jornais e falatório para pelo menos um mês na CMtv, SIC, TVI, OJOGO, RECORD e EXPRESSO... o insolvente Chico acusou o Benfica de bruxaria... admitamos, a culpa desta vez é do Fejsa, são 10 anos de futebol profissional e 11 campeonatos conquistados, não existe bruxaria mais poderosa do que esta!

Os órgãos de comunicação social que deram e continuam a dar destaque a esta comédia do Porco Canal conseguem ser piores do que eles... depois disto ficou difícil manter a credibilidade de toda esta comédia, a imprensa que tanto destaque deu aos traques do Chico esperto se tiver vergonha na cara que se retrate o mais rápido possível... acreditem, sem ironias, foi uma das maiores comédias que já vi na minha vida, esta vai perdurar pelos anais do futebol português!

As sátiras nas redes sociais vão fazer furor... é fazer uma compilação e colocar no Youtube para perdurar para a eternidade, jamais pode ser esquecido este episódio da comédia do Porco Canal, o dia em que o director de comunicação do FC Porto acusou o Benfica de bruxaria... a galinha no Dragão atirada para o relvado pelos super-cagões ainda está na memória de todos, mas nada que se compare aos bruxedos do polícia Fejsa da Guiné... LOL, algas para todos... o Porto está reduzido a isto, bateram no fundo, mas tal como anunciou o Pinto da Costa na temporada passada, o fundo parece não ter fundo... para acabar anunciaram que vão de férias durante um mês... logo agora que o pessoal estava a adorar a comédia das Antas... Cumps.

6 comentários:

  1. Vão de férias?? Logo agora que ia começar a ver o programa... hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Bruxo de Cantanhedequarta-feira, junho 28, 2017

    Comigo o Benfica vai ser campeão nos próximos 100 anos. É pegar ou largar.

    ResponderEliminar
  3. Continuam chafurdando na trampa, como não há novelas de resmas de jogadores a virem, fala se de bombas de cheiro fedentes, que fedem, ele é jornais, tv's, até no rádio passam excertos. Tristeza de "silly season"...

    ResponderEliminar
  4. O polvo vermelho a estender os tentáculos ao mundo das magias negras... isto é gravissimo e não pode ficar por aqui.

    ResponderEliminar
  5. Volto a comentar, desta vez para uma situação que nada tem a ver com bruxarias, nem chefes da policia da Guiné...

    Diz o Rascord que o Sporting tem o dobro de titulos do rival Benfica em futsal. É verdade, mas esqueceram-se que o Benfica entrou para a modalidade em 2001 e o Sporting em 1988.

    ResponderEliminar
  6. GRAVÍSSIMO

    Benfica ajudado por nossa senhora de Fátima.
    André Almeida foi de bicicleta a Fátima agradecer o título conquistado.
    "inbestiguem" Cumps

    Roberto Barros

    ResponderEliminar