Tradução (Translate)

domingo, 25 de junho de 2017

FC PORTO DESMENTE O SEU PRÓPRIO COMUNICADO!


No dia 23-06-2017...
"O FC Porto informa que, através do seu Diretor de Informação e Comunicação, satisfez o pedido da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária e entregou-lhe toda a documentação disponível em suportes originais do denominado dossiê e-mails de e para o SL Benfica."

No dia 25-06-2017...
"A máquina de propaganda do Benfica continua a tentar abafar e desvirtuar o chamado caso dos e-mails.

Porque o país merece saber a verdade, sem filtros, sem artimanhas, o FC Porto é obrigado a voltar ao tema para informar:

1 - Esta falsidade tem sido difundida por comunicação social que se deixa intoxicar pelas versões que têm como objetivo distrair sobre a matéria de fundo e que está a ser investigada.

2 - É falso que o FC Porto tenha sido intimado pela Polícia Judiciária, ou por qualquer outra entidade, para entregar qualquer tipo de documentação sobre este caso. É mentira que o FC Porto tivesse sido alvo de qualquer tipo de buscas, como erradamente disse o comentador Rui Santos, no canal televisivo SIC Notícias. Esta afirmação é tanto mais grave por pretender transmitir a ideia que o FC Porto foi forçado pelas autoridades a alguma coisa, o que não é verdade. E aqui fica o desafio para que Rui Santos confirme junto da própria Polícia Judiciária essa informação e depois faça a correção pública da mentirosa afirmação.

Para que não fiquem dúvidas, o FC Porto foi contactado pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária por causa da investigação em curso e não devido a uma qualquer queixa do Benfica".


Observação: Ora bem, passaram de satisfeito o pedido e entregue toda a documentação disponível, para falso que tenham sido intimados a entregar qualquer tipo de documentação... e ainda existem pessoas que dão credibilidade a este tipo de gente!
Basicamente este novo comunicado do FC Porto escrito pelo inenarrável Francisco J. Marques tem como objectivo corrigir um pequeno grande erro de comunicação no primeiro comunicado e redireccionar a comunicação social para o caminho que eles pretendem que seja discutido na imprensa... o objectivo é continuar a fazer ruído com não assuntos - como os dos bilhetes entregues aos VIPs do futebol nacional e afins - para manter a comunicação social bem amestrada enquanto a própria direcção do FC Porto passa por entre os pingos da chuva... mais uma vez a mesma imprensa referida no post anterior repete cegamente sem opinião própria e sem qualquer tipo de critica o que o FC Porto quer passar como se fossemos todos muito estúpidos, não passam de caixas de ressonância dragartas... o final será triste para muita gente e os jornaleiros vão acabar por sair muito chamuscados de toda esta história, será feita a justiça popular na praça pública em que se tornaram especialistas para denegrir o Benfica, no fim veremos quem vai sair mais denegrido... continuo a dizer que vai ser giro de se ver o contorcionismo colectivo quando sair cá para fora as falsificações que foram feitas a alguns dos e-mails tornados públicos.

5 comentários:

  1. e assim vao escondendo que se fale destas noticias que os envergonham e aos portugueses......http://www.footmercato.net/ligue-1/transferts/porto-joue-avec-les-nerfs-du-fc-nantes_204593

    ResponderEliminar
  2. ora, não mentiram... não foi intimação... foi um PEDIDO! lol... estes andrades.

    ResponderEliminar
  3. Papoila Saltitante...se gostares deste video que posto,faz um favor ajuda a partilho-lo...https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=684401451752665&id=149333771926105
    Nota:video dedicado aos novos noivos dagartos...desfrutem porque disso nao teem e sabem porque porque o slb e o MAIOR para vossa inveja.
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  4. Deturpam tudo!É o adn dos ANDRADES!

    ResponderEliminar
  5. Como benfiquista de sempre, não posso deixar de dizer que me sinto incomodado com as notícias que vêm cobrindo o Clube de lama.
    E começo por dizer não ter a mínima dúvida de que o Benfica não usufruiu de qualquer benefício resultante da alegada correspondência electrónica que vem sendo tornada pública.
    Ainda assim:
    - se a mesma correspondência existe na verdade, era perfeitamente escusada, e dá aparente razão a quem a quer usar de forma ardilosa e mal intencionada;
    - se não existe ou foi adulterada, então alguém há-de pagar por isso; mas o anátema que se criou ao Benfica, esse perdurará injusta mas inexoravelmente.
    Para mim, no meu modesto entendimento, o Benfica só tem uma forma de ultrapassar este problema: é (mandando por agora a contenção financeira às urtigas) arregimentar uma equipa que dê totais garantias de conquista do "penta"; só assim (com os árbitros a irem estar sempre com um pé atrás relativamente ao Clube), mas com o bem vindo video-árbitro, o Benfica demonstrará que as vitórias conseguidas o foram de forme limpa, assim dissipando a nuvem de suspeitas que sobre ele paira.
    É imperioso, portanto, ganhar o penta, contra tudo e contra todos.
    Mas atenção, a ser verdade o que os jornais vêm noticiando, o Sporting parece estar a construir uma equipa muito forte.Mais uma razão para uma aposta fortíssima na constituição de uma grande equipa.

    ResponderEliminar