Tradução (Translate)

sexta-feira, 9 de junho de 2017

NO PRESENTE COMO NO PASSADO... HOJE É PARA MOSTRAR QUEM MANDA

3 comentários:

  1. que tempos esses, que EQUIPA a gente tinha. Lembro-me de termos derrotado, na altura, o Real Madrid em Espanha, com o treinador deles a dizer que o Carlos Lisboa até do banco era capaz de lançar e marcar, derrotamos o Partizan na Luz com 45 pontos também do Lisboa, e ainda ganhamos ao Panathinaikos também na Luz. Só estou na dúvida se estas vitórias foram todas na mesma época. O que sei é que estas vitórias, contra estas equipas, eram, hoje em dia, impossíveis. Que EQUIPA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sport Almada e Benficasexta-feira, junho 09, 2017

      As vitórias ao Real Madrid e Panathinaikos foram na época 1994/95, a vitória ao Partizan (grande exibição do Carlos Lisboa) foi já na época 1995/96 no "play-off" de acesso ao Top 16 da Euroliga. Foi a nossa última época entre os melhores do basquetebol europeu, grandes noites com o antigo Pavilhão da Luz a abarrotar e um apoio fenomenal.

      Eliminar
    2. Exactamente, foi isso! Lembro-me bem, apesar de o comprovar só pela televisão, desse ambiente no antigo pavilhão! Belos tempos do nosso basquetebol, que hoje volta a estar de parabéns, embora os tempos sejam outros.

      Eliminar