Tradução (Translate)

sábado, 10 de junho de 2017

JOGO ÉPICO DO HÓQUEI DO BENFICA... AGUENTA CORAÇÃO


O que se passou no Pavilhão na Luz é indescritível, tem de ser visto por todos os amantes da modalidade de hóquei em patins...
Tenho de descansar o coração, as emoções foram muitos fortes...
Agora o destino vai-se encontrar com a história, na última jornada o Benfica vai jogar contra o Sporting fora de casa para ser campeão nacional e o Sporting vai jogar em casa para não deixar o Benfica ser campeão...
FORÇA BENFICA.

Nota: No tempo do meu avô os portistas eram apelidados de cabeçudos, começo a perceber as razões para tal... pois bem, o que eu vi hoje em directo após o jogo foi a maior cabeça inchada da história do desporto português, que MELÃO meu Deus, que MELÃO do Tó Neves, foi mais um dos acontecimentos indescritíveis do jogo... só visto!

4 comentários:

  1. Só falta ir ganhar no jogo de despedida do barracão ambulante.

    RUMO AO 24

    ResponderEliminar
  2. Começam a ser frequentes as reviravoltas com esta equipa.
    De 3-6 para 7-6 na reta final do jogo...Foi Épico!!

    ResponderEliminar
  3. Um jogo de hóquei em que esteja envolvida uma equipa do Tó Neves sem que este venha falar em escandalo, não é jogo que se apresente.

    Ass: Rui Silva

    ResponderEliminar
  4. À campeão! Não havia necessidade de sofrermos tanto - as três primeiras bolas paradas (duas grandes penalidades!), ingloriamente perdidas.
    Agora, muita concentração e todos os cuidados no jogo que falta.
    O Bargalló, se fosse possível... Mas há por aí outros (portugueses e certamente mais baratos) que também acrescentariam valor à nossa equipa. Assim como o regresso do guarda-redes que emprestámos ao Réus e que contribuiu decisivamente para o nosso afastamento da final europeia.

    ResponderEliminar