Tradução (Translate)

sexta-feira, 9 de junho de 2017

NÃO GOSTEI DA ATITUDE DO SIMÕES

Não sou defensor de ninguém e podemos até criticar muitas coisas no Pedro Guerra, mas para mim ontem o António Simões esteve muito mal, mesmo muito mal... Simões está ultrapassado no tempo mas acha-se muito à frente, de humilde não tem nada e foi como muitos completamente manipulado por Francisco J. Marques e pela comunicação social em relação ao caso dos email's... Simões comeu o que lhe deram de comer, não se deu ao trabalho de ir ler na integra os email's e formou uma opinião através de uma realidade manipulada, é o que faz só ler jornais e ver televisão, quem leu os email's na integra sabe que a história está mal contada, as omissões e manipulações que o Francisco J. Marques fez nos email's foram asquerosas... já não é a primeira vez que Simões demonstra não estar devidamente preparado sobre os temas que faz comentários, no programa PalyOff era mesmo deprimente... ontem na BTV o Simões teve a lata de dizer que ele é o Benfica, ele mesmo, o mesmo que já colocou o Benfica em tribunal... foda-se, mas estamos a brincar ou quê, o Simões que desça do pedestal e tenha calma, pois foi o primeiro a cultivar a desunião numa altura difícil, pelos vistos o E PLURIBUS UNUM é só para quando dá jeito...  por fim, eu sei bem de onde vem toda esta azia, o Simões está aziado porque o Guerra o criticou na BTV quando ele decidiu sair do PlayOff por estar mais preocupado com a sua imagem do que defender o Benfica num ambiente difícil... foi lá parar o João Alves que está ainda mais desactualizado e limitado na comunicação, os dragartos e o caracolinho fazem dele o que querem, manipulam-no, humilham-no, insultam-no e João Alves ri... a saída do Simões foi um rombo na comunicação idealizada pelo Guerra em defesa do Benfica e eu na altura percebi perfeitamente as palavras do Guerra, mas pelos visto o Simões ficou a moer no assunto e aproveitou agora para espetar a faca quando o Guerra está mais enfraquecido... o Simões não tem noção nenhuma da realidade actual, chega a ser constrangedor ouvi-lo sempre a contar as mesmas histórias da América... todos nós já sabemos que os EUA estão muito à frente mas infelizmente é na realidade de Portugal que estamos inseridos e é com ela que temos de viver... na minha opinião o Simões esteve muito mal, perdeu a noção da realidade em que está inserido e abriu o flanco do nosso porta-aviões, os ataques vão-se multiplicar usando o Simões como ponto de discórdia, o Record online ainda não o tirou da primeira página... enfim, caladinho era o poeta que sempre quis ser.


3 comentários:

  1. Completamente de acordo, independente da opiniao que possa ter do P. Guerra, (tenha ou não razão) ali o que se pedia era a defesa do SLB , e como o povo diz "as vezes o silencio e de ouro" .
    A.Simoes fez parte da historia do Glorioso mas não é nem de perto nem de longe a sua figura mais importante...
    Pior de tudo e que numa altura que estamos a ser atacados, devemos deixar as divergencias de lado e defender o nosso clube e contra atacar com todas as armas contra quem nos tente rebaixar e não fazer o jogo dos "trauliteiros nogentos".

    ResponderEliminar
  2. Um (Benfica) por Todos, Todos por Um (Benfica)

    É assim que eu entendo o lema do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. O Simões tinha que falar primeiro com o sobrinho (será que até falou?)e só depois dizer as habituais palavras ocas!

    ResponderEliminar