Tradução (Translate)

sexta-feira, 2 de junho de 2017

NOVO JOGADOR DE VOLEIBOL DO BENFICA... A SÉRIO?!

Caros Benfiquistas,

Ninguém pode apagar o passado. Arrependo-me de ter escrito as publicações que se tornaram públicas e peço a todos desculpa pelas mesmas.

Mais do que justificar que coincidiram com um período difícil da minha vida em termos pessoais e desportivos, quero provar-vos que hoje sou uma pessoa diferente e posso ser útil ao voleibol do Sport Lisboa e Benfica.

Joguei quatro anos na formação do Clube, na época passada treinei no último mês com a equipa campeã nacional e a estrutura do voleibol deu-me a maior alegria da minha vida ao permitir-me regressar para a época 2017/18.

Podia desistir, rasgar o contrato assinado e cada um ir “à sua vida”, mas, apesar de saber as dificuldades que possa vir a passar, quero, com a ajuda de todos, lutar para conquistar o vosso respeito. Em cada treino, em cada jogo, em cada bola disputada sei que terei de dar sempre mais de mim para vencer a desconfiança que essas publicações antigas geraram.

O apoio que a estrutura do SL Benfica me está a dar demonstra não só a grandeza, mas também a diferença da forma de estar deste Clube no desporto. Sinto-me em dívida com todos, mas com vontade de lutar diariamente para mostrar valor e ajudar ao máximo a minha equipa, provando que mereço esta enorme oportunidade na carreira.

Estou certo de que terminaremos a época com títulos e espero que vocês me cobrem ao máximo, mas me ajudem a demonstrar que as coisas que fazemos em determinada fase da vida não determinam o que seremos para a vida toda.

Mais uma vez, peço imensa desculpa a todos e prometo que ultrapassarei os meus limites para merecer o vosso respeito.

Tiago Pereira

Voleibolista do SL Benfica






24 comentários:

  1. Quem falta ao respeito ao glorioso BENFICA e aos Benfiquistas jamais poderá vestir o manto sagrado. Nós, Benfiquistas, vamos mostrar quem manda verdadeiramente no clube e pressionar a direção para que o ponha a andar da Luz. CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER!

    ResponderEliminar
  2. Obviamente ele vai ficar, ninguém tenha duvidas disso. É vergonhoso que assim seja, mas com esta direção funciona assim...demasiado à base do profissionalismo e pouco à base do Benfiquismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Obviamente ele vai ficar, ninguém tenha dúvidas disso "

      A mosca entrou...ou só saiu asneira ?

      Eliminar
    2. Maia um que se tem de retratar.

      O jogador foi a sua vidinha e como tal foi estúpido e insensato o teu comentario

      Eliminar
  3. Andamento!!!vai jogar para o teu clubezeco!Nao es bem vindo! Baza!Nao ha desculpas para esta falta de respeito por um clube enorme que te ajudou a formar!ANDOR! Segue burro o teu caminho!

    ResponderEliminar
  4. Se calhar sou ingénuo mas quero acreditar no jogador. No entanto foi uma grande falta de respeito, e como não conheço o homem não sei o que esperar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditar num tipo que disse que o Benfica era merda e que os lampiões eram uns filhos da puta? E dignidade? E defender o nome do clube?

      Este caso faz lembrar aquele do Zahovic em 2003/04, a partir daí sempre olhei para ele com maus olhos.

      Eliminar
  5. Não o apoiarei como atleta do nosso clube.

    ResponderEliminar
  6. Sport Almada e Benficasexta-feira, junho 02, 2017

    Por mim pode começar já a fazer as malinhas e se quiser que vá para o seu clube do coração que entrou na primeira divisão por meios pouco desportivos. Gente desta não faz falta ao Benfica.

    ResponderEliminar
  7. E ainda faltam aí publicações como "Benfica dá cá mais 5" em alusão aos 5-0 no Porto, "não me quiseram nos seniores agora não me deixam sair para onde eu quero" e "No Name Gays". O mais lógico seria a sua saída, mas se ficar vai ter o público contra ele. Há erros que se pagam caro....

    ResponderEliminar
  8. O tipo fez formação no Benfica e desrespeita o clube desta maneira porque estava a passar um período difícil da vida pessoal e desportiva? Mas que raio de justificação é esta?
    Como é que o José Jardim, os responsáveis da secção e o senhor Almeida Lima embarcaram nesta? Não há atletas de igual valor e maior respeito pelo Glorioso em Portugal?
    Como sócio, não posso estar de acordo com a contratação deste indivíduo. Vai ser para mim muito estranho vê-lo na quadra de manto sagrado vestido.

    ResponderEliminar
  9. Uma vergonha ter esta bosta a vestir o Manto Sagrado!

    Uma vergonha para os Benfiquistas...menos para a estrutura que está empestada de infiltrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também alinhas no SPAM para dizer mal ?
      Empranhar pelos ouvidos dá sempre mau resultado !

      Eliminar
  10. Garganta há muita... vocês estão a se comportar da mesma forma que ele se comportou... falar treta é engraçado mas não passa de uns parvoíce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi-se embora. Com que então é treta? Eu sei que para alguns o Benfica enquanto clube pouco interessa, mas para quem é Benfiquista de gema o nome do Benfica está acima de tudo.

      Eliminar
    2. Ó código de barras, mais valia teres estado calado para evitar cair no ridiculo.

      Eliminar
  11. Uma coisa era ser sportinguista (como foi o Gonçalo Alves) ou portista (como foi o Ricardinho), outra bem diferente é ter insultado os Benfiquistas durante pelo menos 4 anos na sua rede social. Agora é tarde para pedir desculpas, sabendo que o Benfica era a grande potência da modalidade em Portugal e que lhe podia dar uma oportunidade no futuro (como deu), nunca devia ter feito aquelas publicações nojentas. Agora é tarde demais... nada nem ninguém está acima do Benfica e quem lhe passa por cima tem de sofrer com as consequências.

    ResponderEliminar
  12. Benfiquista só o Benfica e o Benfica é dos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  13. Vergonhoso ter um gajo assim como jogador do nosso clube sport Lisboa e Benfica. Vergonhoso

    ResponderEliminar
  14. Posso mandá-lo para o caralho? Ou é melhor esperar pela decisão do Benfica para trocar o destinatário?
    ass: Rui Silva

    ResponderEliminar
  15. Parece que já o posso mandar para o caralho. Se passava por dificuldades tivesse mais inteligência e não lhe teria acontecido isto, assim adeus e um queijo.
    ass: Rui Silva

    ResponderEliminar
  16. alguém muito distraído pensou neste lagartóide para vestir a nossa camisola

    além de baixo nível ainda cuspiu em quem lhe deu formação

    ficou ressabiado por alguma coisa e decidiu andar a escrever postas de pescada na net?

    ou já é de nascença?

    seja como for já seguiu outro caminho
    aqui não ia correr bem para ele

    ResponderEliminar