Tradução (Translate)

sábado, 17 de junho de 2017

O BENFICA TEM DE IMPUGNAR O CAMPEONATO DE HÓQUEI E EXIGIR QUE A PJ INVESTIGUE A MODALIDADE

Começo por replicar as palavras do comentador da TVI24 quando o golo foi escandalosamente anulado... ESTE JOGO DEIXA DE FAZER SENTIDO.
Clicar (AQUI) para ver um roubo no desporto que merece cadeia, uma temporada inteira a trabalhar e a lutar para no fim ser descaradamente roubado, isto não se faz...

O Benfica foi escandalosamente roubado durante todo o campeonato nacional de hóquei em patins, mas hoje, na última jornada, foram ultrapassados todos os limites, anular um golo a poucos segundos do fim do jogo que dava a vitória sobre o Sporting e consequente conquista do campeonato nacional é um escândalo que tem de ser investigado pela polícia judiciária... o Benfica tem de impugnar este campeonato nacional de hóquei em patins e exigir uma profunda investigação à modalidade por partes das autoridades... o jogo tem de ser repetido, o árbitro cometeu um erro técnico para não dizer um roubo descarado, ou o jogo é repetido ou os responsáveis do Benfica têm de reunir para serem tomadas acções contra os ladrões dos árbitros e contra os responsáveis da Federação de Patinagem... a Polícia Judiciária tem de entrar em cena e acabar com isto, exige-se o vídeo árbitro na modalidade na próxima temporada, o que aconteceu hoje não pode voltar a acontecer.

Um profundo abraço a todos os jogadores e equipa técnica do hóquei em patins do Benfica, eles são os verdadeiros campeões, jamais esquecerei este roubo nos últimos segundos do último jogo do campeonato contra o Sporting que deu o título de bandeja ao FC Porto... cada vez mais fica evidente que o desporto português não merece o Benfica, não está preparado para a dimensão do Benfica, o desporto em Portugal está podre, as autoridades têm de limpar a corja que tomou conta de alguns clubes e federações em Portugal e que com estes golpes de teatro afastam os adeptos dos estádios e dos pavilhões... espero que a comunicação social tenha a coragem de expor este roubo e que todas as pessoas em Portugal tenham a oportunidade de ver este escândalo, aquele árbitro jamais poderá voltar a andar na rua de cabeça levantada.

Para terminar... para a próxima temporada a estrutura tem de construir um plantel que rebente com este campeonato nacional e que devolva o título de campeão a quem de direito... infelizmente no hóquei em Portugal não dá para meter miúdos da formação num plantel com 10 atletas, têm todos de ser jogadores TOP para não dar hipóteses destes roubos acontecerem... em 4 anos foram roubados 2 campeonatos ao Benfica, um em Valongo e o outro hoje em Alverca, investigue-se a modalidade, chamem a polícia.

19 comentários:

  1. Estes gajos fazem o que lhes apetece...

    ResponderEliminar
  2. Nao me lembro de ver um roubo a esta escala,isto hoje ultrapassou os limites todos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou incrédulo. .. como é possível? ?

    ResponderEliminar
  4. este arbitro foi o mesmo ke anulou 1 golo limpo ao sporting contra os porco ke dava a vitoria aos lagartos!!!

    ResponderEliminar
  5. Estava a ver o jogo com alguns Portistas e aquando do golo baixaram a cabeça perante o que viram, todos gritaram Roubo, é que não existe outra forma de classificar este desfecho. Que gente sem vergonha..

    ResponderEliminar
  6. Um criminoso pode ser castigado duramente.
    A justiça pode não actuar, mas pode ser duramente castigado na mesma.
    Façam-no, caralho! Ao criminoso e a um filho da puta de um careca que com uma raiva cega até atirou o pau com que malhou no tornozelo do Adrhoer para o público nas bancadas e que por mim, ai dele que desse um passo em frente para entrar na Luz!
    Estava fodido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que o fdp do Nazi espanhol rachou a cabeça a um espetador. Mais um que devia ser escorraçado do desporto, tal como o seu compatriota Zé do Broche.

      Eliminar
  7. Foi assim que o fcp ganhou dez campeonatos consecutivamente.

    ResponderEliminar
  8. Foi assim que o fcp ganhou dez campeonatos consecutivamente.

    ResponderEliminar
  9. A direcção tem que ir até as últimas consequências.

    É enviarmos uma taça cheia de fruta ao porto dando osparabéns e criar uma réplica igual à do ano passado e colocar no nosso museu , para que nunca se esqueça o roubo escandaloso que aconteceu hoje.

    É necessário ir até a mais alta instância no hóquei em patins.

    ResponderEliminar
  10. em 4 minutos e pouco o slb merecia ter ganho(nao ganhou porque o Rainha nao quiz)porque o scp estava de rastos era so ha porrada que conseguiam parar os jogadores do slb aquele espanhol Pedro Gil e mesmo arruaceiro e maldoso...os andrades festejaram um titulo oferecido pelos arbitros que lhe sao afectos.senao fosse este titulo oferecido por adeptos ou socios do fcp...passavam o ano em branco,em crise.mas que e um roubo de igreja,disso nao ha duvidas so nao o e para os dragartos...que pena,que tristeza essa gente lagarta a festejarem um empate como tivessem ganho o titulo nacional...mas percebeu-se porque foi toda aquela festa...
    Claro que o slb deve impugnar este titulo nacional...
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  11. O SLB devia fazer tudo o que está ao nosso alcance para que o desafio seja repetido. Nós, manifestar-nos junto da fpp, caso nada mude no próximo ano e apenas nos jogos com a santa aliança, comparecer mas a cada posse de bola entregar esta aos árbitros do jogo. Já chega de pouca vergonha na modalidade.

    ResponderEliminar
  12. Como se esperava, nem uma palavra acerca do roubo monumental de ontem na comunicação social. Apenas falam em "queixas de arbitragem por parte do Benfica"

    No dia seguinte à Supertaça da UEFA contra o Barcelona o que se lia na capa d'A Bola era "Batota no Casino", hoje lê-se "Festa e Furia". Isto é que é "imparcialidade"?

    ResponderEliminar
  13. Que assalto!! Já nos anularam muitos golos limpos, mas anular um golo limpissimo que fazia de nós campeões nacionais só porque sim é demais. Exige-se uma limpeza na modalidade, nem que para isso seja preciso o Benfica tomar medidas drásticas.

    ResponderEliminar
  14. E os lagartos a festejar o titulo dos fruteiros. hahaha

    São pequeninos demais para serem levados a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 anos a ver navios dá cabo dos neurónios.

      Eliminar
  15. Quem estava no pavilhão do lado oposto aos bancos viu que a bola rematada bate no nº16 do SCP e é desviada, EM CUTELO, pelo J. Rodrigues á boca da baliza. Se ele não lhe tocasse a bola iria para fora. Quanto ao relatador de Queluz já se tinha visto por quem torceu desde que aquele canal passou a transmitir os jogos de hóquei. Salva-se o comentador que reafirmou por diversas vezes " com as imagens que temos..."
    Em vez de opiniões inúteis e disparatadas façam o favor de ler (é só primeiro grau, simples de entender)
    http://www.fpp.pt/media/docs/PNFT/IPDJ/7-RFE-PAT-HP-G1-VD.pdf

    ResponderEliminar
  16. Barracada na taça das confederações!! VAR anula golo limpo ao Chile!!

    ResponderEliminar
  17. Que roubalheira! Aquilo só visto! Que falta de vergonha daqueles dois artistas!
    O jogo deveria ser repetido. O Benfica tem de se queixar destas espécies de árbitros. Se conseguirá alguma coisa, não sei. Mas tem de fazer barulho, para não nos comerem por palermas.
    Do sportem clube de Lisboa muito amigo dos corruptos lá de cima, mais do mesmo: eles veem-nos como inimigos. Metem nojo. Aquela manifestação tão efusiva de alegria após um empate em casa, e num jogo onde foram clara e inequivocamente beneficiados por uma arbitragem miserável (o treinador deles não deve ter visto o mesmo jogo que o país viu) revela a porcaria que são. Porcaria. Falem agora de favores dos árbitros, de resultados fabricados, de jogadas fora do campo, de verdade desportiva, dragartos de Lisboa e do Porto!
    Os meus agradecimentos e um grande abraço a todos os elementos da nossa equipa, atletas e técnicos. Os benfiquistas só podem ter um grande orgulho por representarem o nosso clube ao mais alto nível.

    ResponderEliminar