Tradução (Translate)

sexta-feira, 23 de junho de 2017

O EXERCITO BENFIQUISTA ESTÁ PRONTO... VAI-VOS CAIR O INFERNO EM CIMA


A dragartada está muito forte nesta silly season, pelos vistos o Benfica já foi julgado e dado como culpado... dá para tudo, até para hits de verão, os e-mails e os sms estão a vender como nunca... já nos ditaram a sentença na praça pública, mas não passa disso mesmo... de hits de verão.

A comunicação social decidiu seguir mais uma vez pelo caminho mais fácil e lucrativo, lembram-se quando por aqui fui dizendo que um dos principais tentáculos do velho polvo era a comunicação social... pois bem, este verão é o melhor exemplo disso mesmo, sentindo a oportunidade de ferir o Benfica estão todos a dar a cara e a ajudar o Chico Esperto a ter os seus hits de verão, noutros tempos não tão longínquos os hits foram o Judas e as suas traições, parecia o fim do mundo, no fim se voltar a dar barracada quem se queima é o Chico, dizem as quengas jornaleiras nos corredores... mas desta vez não será bem assim, desta vez nada será como antes, o exercito Benfiquista foi obrigado a reunir mais cedo e está já pronto e a aguardar para o que der e vier... que a dragartada leve o caneco da silly season, sempre foram muito fortes nesta altura em que a bola não rola, o problema será depois, quando a bola começar a rolar, quando os estádios começarem a encher e a onda vermelha a passar por cima da dragartada... esta temporada será ainda mais infernal, estamos prontos para tudo.

Parece haver uma tendência entre os jornalistas, quanto mais mal tratados são mais gostam de quem os mal trata... pois bem, sabemos como são tratados na base da ameaça e do coice a norte e como são alimentados e instruídos com pequenos almoços de vergonha em Alvalade, já na Luz andam de cabeça erguida e de peito feito, mas os tempos vão mudar, ACABOU, quando andarem na Luz a entrevistar a família Benfiquista não se esqueçam de olhar por cima do ombro, nada será como antes, vão sentir a força do Benfica e dos milhões de Benfiquistas neste Portugal que sempre foi demasiado pequeno para um clube tão grande, até a inveja tem limites, uma coisa são notícias de tanga para entreter e alimentar a silly season, outra é o que estão a tentar fazer ao Benfica, ninguém é parvo, aliás já todos estávamos a aguardar por um ataque sujo depois dos amantes serem apanhados em flagrante delito num hotel de Lisboa, mas a jornaleirada não teve a decência de saber separar as águas e já fez o julgamento do Benfica na praça pública... querem impor pela força do mediatismo a culpa ao Benfica... aguardem, o gigante está a descansar de uma longa temporada em que conquistou o histórico Tetra, quando acordar do seu sono de verão muitas cabeças vão rolar, tal como disse o exército Benfiquista foi obrigado a reunir mais cedo, está pronto e a aguardar... ninguém terá sossego.

4 comentários:

  1. Caro amigo os jornalistas são tipo sadomasoquistas gostam que lhe batam e depois que os foram ,mas o último a rir é que ri melhor.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  2. Eu só pergunto, para que raio serve a ERC? O SLB tem que processar criminalmente gentalha como o Rui Santos, Octávio Lopes ou José Manuel Ribeiro. E se os comentadores afectos ao SLB tiverem dignidade e amor ao clube e não ao dinheiro, deveriam abandonar em bloco todos os programas de comentário, excepto os da BTV.

    ResponderEliminar
  3. Eles usam a técnica nazi. Lançam uma calúnia e enquanto se discute essa calúnia, lançam outra e sucessivamente. E estamos a jogar à defesa. Se queremos resolver isto temos de passar ao ataque. Por exemplo, porque não questionar o Ministério Público pela sua inacção perante as sucessivas e públicas ilegalidades cometidas no canal dos corruptos?
    Espero que tenhas alguma informação privilegiada. E espero que esta apatia seja aparente.
    Saudações tetragloriosas.

    ResponderEliminar
  4. Cuidado Papoilas: vais ser acusado de corrupção e tráfico de influências, pois andas a ameaçar os jornalistas com a pressão do inferno vermelho. Saia já mais uma capa deste inenarrável apito amolgado, com adeptos em nome do Benfica a pressionaram o quarto poder em Portugal, o jornalismo livre e independente. O que fazes, para os antis, é uma vergonha, pois não há defesa possível andares a pressionar os jornalistas para esconderem a corrupção que há no Benfica! :-P

    Já agora, realizar jantares com 15 jornalistas, para lhes dizer o que escrever e o que não escrever e afirmar à boca cheia - literalmente - que o Sporting nunca em 60 anos teve o poder que tem hoje, com o afastamento de um ex-árbitro de um cargo na Uefa e o controlo da liga com a escolha do presidente actual, é brincadeira de crianças, só pode.

    Bem como ter adeptos a ameaçar árbitros no centro de treinos, e ter uma newsletter constantemente a difamar e a coagir árbitros, é outra brincadeira de crianças. Aqui não há qualquer marosca. Marosca, Marosca mesmo é chafurdar mails pessoais e extrapolar conclusões que o ódio dos adeptos atestam que é verdadeiro e caso flagrante de corrupção. Já o apito dourado é uma história da carochinha!

    Posso mesmo afirmar: entramos na quinta dimensão!

    ResponderEliminar