Tradução (Translate)

quinta-feira, 15 de junho de 2017

OS REFERIDOS EMAILS FORAM APAGADOS DESTE BLOG

Os emails na integra foram retirados deste blog... a fonte foi o jornal OJOGO e apaguei o post porque detectei que os endereços e telefones transcritos nos referidos emails não estavam devidamente censurados e não quero incorrer em qualquer tipo de crime... o Porto Canal censurou os endereços e telefones privados nos emails, mas o jornal OJOGO publicou tudo sem censura... penso que deve ser crime, se não for devia de ser.
Tal como tinha aqui dito quando os emails do Pedro Guerra foram tornados públicos, o conteúdo foi descontextualizado e manipulado pelo Xico esperto, com a disponibilização de todo o conteúdo dos emails do Pedro Guerra, ficou evidente que os emails tratavam apenas de estratégias para o programa desportivo em que participava na CMTV, nada tem a ver com corrupção.
Quem quiser ver os emails na integra pode os ir ver ao jornal OJOGO online (clicar aqui).

10 comentários:

  1. Sinceramente este jornal que tem o cognome de dragões diário não tem vergonha na cara,anda a tentar coagir estes árbitros a toda a hora e faz o mesmo nestes emails querem mandar estes árbitros para fora para criar o caos no nosso futebol.
    Ao colocar isto publicamente faz precisamente o mesmo, chegamos ao vale tudo até mesmo roubar dados de outrem muito mal vai o futebol em Portugal.
    Esperamos o VAR e vamos ter a mesma coação tanto por dirigentes do sporting e porto nos canais e nos próprios canais aos árbitros isto não cura...só há uma solução espetar com o penta na cara destes criminosos do futebol.

    ResponderEliminar
  2. uma mao cheia de nada e outra cheia do mesmo nada. bruno de carvalho presidente do s.c.de Portugal,eu nao quis cá o vitor pereira e ele nao esta cá? e na UFA também nao.na frente de 15 ou mais jornaleiros, isto sim tem pernas para andar,mas falar do S.L.Benfica da muitas audiências eu boicotei esses canais porque que vomitam ódio por nao ganharem nada e a caminho de nada ganharem, eu estou sereno.
    Nota: espero que o nosso presidente Luís Filipe Vieira nao tenha dó nem piedade, estucada final.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava é que alguém dissesse que os emails não existiram.

    Não podemos ter pessoas destes tipo, "o nosso amigo Mota" "vou ver o que posso fazer" " vou falar pessoalmente com ele" .

    Receber listas e avaliações de arbitros? O P Gonçalves pedir uma cunha ao Presidente da Liga pelo Nuno Cabral? tentar subir a nota do Manuel Mota?

    Foda-se não podemos andar a acusar os outros e achar tudo isto normal. O LFV anda sempre com o discurso da transparência e depois o P Gonçalves anda a fazer estas merdas?

    Quem é esta gente e o que está a fazer ao Benfica?

    Da fama já não nós livramos, esta gente tem de ser corrida do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas q merdas é q o Paulo Gonçalves anda a fazer? se está a fazer alguma coisa é para o Benfica não ser tão prejudicado como é habitual... as arbitragens escandalosas contra o Boavista, Setúbal, spiting e Moreirense não chegam para abrir os olhos aos Benfiquistas? as estatísticas dos penaltis, expulsões e amarelos não interessam? onde é q o Benfica foi beneficiado? tenham juízo e peçam a cabeça dos vigaristas q acusam injustamente o Benfica c/ documentos roubados e gatados...

      Eliminar
    2. UM LAGARTO OU PORCO DISFARÇADO!!

      Eliminar
    3. Também aqui, pseudo "águia revoltada"?
      Sai daqui dragarto, fica-te por aquilo em que és especialista: putedo, depósito em contas de árbitros e folclore mediático.

      Eliminar
    4. Cuidado com os dragartos infiltrados como este "revoltado". Há que cortar-lhes o pio!

      Eliminar
    5. A verdade e como o azeite, vem sempre ao cima..Sou transmontano e aqui não se come tudo, pois tudo que se viu ate agora foi alguém a enganar os mais desatentos.

      O SLB para acabar com o Apito Dourado teve de fazer pressão sobre a Liga FPF etc..senão ainda hoje éramos roubados a descarada. Isso sim o SLB pode ser acusado.

      Pressão essa que existiu e que tem de existir, pois os corruptos ainda circulam nos meandros do Futebol. Veremos quem vai saltar e chorar no fim deste circo tudo..

      Venha o Penta.

      Eliminar
  4. A minha resposta aos emails, voltei a ser sócio do Benfica. Sou do Benfica e isso me envaidece.

    ResponderEliminar
  5. Calma! Quem não deve não teme!

    ResponderEliminar