Tradução (Translate)

segunda-feira, 12 de junho de 2017

POR FAVOR VIEIRA... CONSTRÓI UM PLANTEL DEMOLIDOR


A estrutura do Benfica já passou por isto quando teve de fazer frente ao caso dos vouchers, o tempo deu-lhes razão, acabou tudo arquivado e só falta sair a última decisão do Ministério Público para o Benfica dar entrada com um processo em tribunal no valor de 40M€ contra o Sporting... agora é o FC Porto que se está a esforçar ao máximo para caluniar e denegrir o Benfica, o tempo também dará razão ao Benfica, a montanha vai voltar a parir um rato, até lá é estar em silêncio e trabalhar para voltar a construir um plantel para dizimar os nossos rivais na próxima temporada... com o vídeo árbitro a margem de manobra para prejudicarem o Benfica ficou ainda mais reduzida e esse mérito pertence em grande parte a Luís Filipe Vieira... por isso peço por favor para o presidente do Benfica construir um plantel demolidor para dizimar os nossos rivais dentro das quatro linhas e conquistar o tão desejado P3N7A.

3 comentários:

  1. Se o desespero já é tanto para a época 2017/2018, a época 2018/2019 á conta das vagas (ou falta delas) para a Champion League e renegociações dos direitos televisivos (já recebidos adiantadamente, já para não falar do fair play financeiro, promete. Há que estar atento e manter a calma que lá chegaremos. Rumo ao P3N7A

    ResponderEliminar
  2. Os dragartos esperam por uma resposta do Benfica que credibilize as acusações feitas pelo diretor de comunicação do Porto. Eles bem tentam, mas o Benfica não vai ceder e só retribuirá no local que eles mais temem.

    ResponderEliminar