Tradução (Translate)

quarta-feira, 7 de junho de 2017

RESTA-LHES A FÉ... E MUITA AZIA!

Os dirigentes do FCP estão em desespero total e optaram por uma estratégia que não os levará a lado nenhum, a única coisa que lhes dará esta absurda estratégia de comunicação é ganharem um pouco mais de tempo perante os seus adeptos já desconfiados e descontentes com o que se anda a passar internamente no clube... 

Os dragartos estão a trilhar um caminho que só os desvaloriza, enfraquece e os deixa isolados a lutar contra moinhos de vento... os dirigentes do Benfica já se aperceberam que não vale a pena entrar nesta lenga-lenga sem sentido onde quem sai a perder é o próprio futebol português que continua a desvalorizar a uma velocidade assustadora perante o crescimento acentuado das cinco maiores Ligas do futebol europeu (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França), até a Rússia já ultrapassou a cada vez mais pobre e triste Liga portuguesa, nem a conquista do Campeonato da Europa com a selecção deu coragem aos responsáveis para acabar de vez com este tipo de comportamento no futebol nacional, os presidentes da FPF, da Liga de Clubes e da APAF não podem continuar com o silêncio cobarde de alguém que tem medo não sei bem do quê perante as acusações absurdas com que o FC Porto e o Sporting andam a tentar conspuscar as vitórias e conquistas do Benfica.

A grande força do Benfica nos últimos anos tem sido a união, o trabalho e a competência... a passividade dos responsáveis da FPF, da Liga e da APAF é desesperante mas é o que temos e o Benfica aprendeu e bem a viver com isso, até eu como adepto já o aprendi a fazer... enquanto os dragartos não conseguirem perceber que as estratégias que estão a utilizar estão completamente ultrapassadas e caducas, o Benfica não irá parar de aumentar a distância para os seus rivais, principalmente a nível internacional que é o que realmente importa neste momento... podia falar e desenvolver temas como a estratégia da internacionalização da marca Benfica e do novo super projecto a ser brevemente apresentado para as modalidades do Benfica, mas não o vou fazer... não sei se repararam mas a comunicação deste blog tem sofrido profundas alterações nos últimos tempos, longe vão os tempos em que se podia partilhar ideias e estratégias para o Benfica, hoje em dia não se pode dar pérolas a porcos, eles andam aí, basta os ouvir nos diversos programas da treta na televisão portuguesa que rapidamente dá para entender que muitos se alimentam do que se vai dizendo nas redes sociais... muito me tenho rido, estão completamente perdidos e sem saber o que fazer, resta-lhes grunhir contra tudo e todos apenas e só para ganharem um pouco mais de tempo... nunca ouvi tantas vezes a frase é preciso acreditar e ter fé como tenho ouvido ultimamente nas bocas dos dragratos e a sensação que fica é que isto ainda agora está a começar, o melhor ainda está para vir...

E já agora... este fim de semana é para esgotar os pavilhões da Luz e empurrar as modalidades do Benfica rumo ás vitórias... unidos conseguiremos ultrapassar todas as dificuldades e desafios...
E PLURIBUS UNUM.

10 comentários:

  1. 1. Estão mesmo desesperados, os nossos inimigos (digo inimigos, apenas e só porque o são, efetivamente). Quem não molha o bico 4 ou 15 anos seguidos, fica assim, parvoeirado de todo e verde ou azul, de raiva e inveja. Que continuem. A nós, adeptos do Glorioso, cabe-nos sermos unidos e darmos todo o apoio às nossas equipas, para termos mais vitórias e alegrias.
    2. Gostava de saber como será esse superprojeto para as modalidades, que sigo com muito interesse, mas entendo e apoio o secretismo, porque os cábulas estão sempre à espreita para nos macaquearem.
    3. Todo o apoio nos jogos (decisivos) das nossa modalidades marcados para este fim de semana. Pavilhões cheios! (Não entendo como os benfiquistas de Lisboa raramente enchem os pavilhões da Luz. Há jogos das nossa equipas, mais ainda das femininas, em que os pavilhões estão às moscas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por causa dos muitos Benfiquistas que vivem longe de Lisboa, para quem não é fácil marcar presença nos pavilhões da Luz, é que eu defendo a criação de um Comboio Benfica especifico para as modalidades. Esse passo já foi dado no futebol e com os resultados positivos que se conhecem... porque não dá-lo também nas modalidades?

      Eliminar
    2. Outras formas há de melhorar substancialmente as assistências dos pavilhões da Luz. A começar pela marcação de datas e horários (reparem que nos dias de jogo de futebol ou quando organizam os chamados "dias à Benfica" com jogos sucessivos das nossas modalidades, o pavilhão nunca está vazio). Não é com jogos ao fim da tarde de um dia de semana que se enchem os pavilhões. É algo que terá de ser estudado pelo Benfica (e eu penso que há muito por onde pegar), porque um clube com a dimensão do Benfica tem de encher um pavilhão com capacidade para cerca de 2.000/2.500 espetadores.

      Eliminar
    3. O conceito de viver em Lisboa é muito vago. O que é viver em Lisboa? É viver no Bairro Alto? É viver na Marginal? Ou é viver no Cacém? É que são coisas totalmente diferentes.

      Eliminar
  2. Eles há muito que se encontram em estado de negação, perante a superioridade do Benfica e perante quem comanda os seus destinos de forma incompetente. Parecem burros com as palas metidas a zurrar de forma igual, tal e qual um rebanho de carneirinhos.

    ResponderEliminar
  3. esta gente ligada ao clube fcp queriam era o Apito Dourado de volta para ver se conseguiam continuar a ganhar com a podridao que os fez ganhar dinheiro e titulos...em 80/90 foram os anos mais podres do futebol portugues protagonizados por esse clube,a juventude que por aqui escreve sem saber o que diz,que va ao You Tube e ouca tudo o que la esta e depois sim escrevam sobre o que ouviram sobre esse clube...habituai-vos que depois do 36 vem ai o 37 e assim sucessivamente.porque o vosso tempo ja acabou...nem mesmo com aliancas la chegareis.
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Sport Almada e Benficaquarta-feira, junho 07, 2017

    Eles gostavam era dos tempos dos irmãos Calheiros, dos Isidoros Rodrigues e companhia. Isso sim eram campeonatos sérios e acima de qualquer suspeita.

    ResponderEliminar
  6. Chamem-lhe "e-mails", chamem....escritos e impressos ontem de manhã.

    ResponderEliminar
  7. Não se preocupem que esse sabujo francisco j.marques vai ter de provar tudo aquilo que disse em tribunal... e aí é que lhe vai doer.

    ResponderEliminar