Tradução (Translate)

sexta-feira, 9 de junho de 2017

SL BENFICA ESMAGA FC PORTO E É CAMPEÃO NACIONAL DE BASQUETEBOL

SL Benfica 87-57 FC Porto
SL Benfica 3-0 FC Porto



5 comentários:

  1. É o momento certo para o Carlos Lisboa sair, pelo próprio pé e em cima de uma vitória. Seria digno de uma lenda do clube como é o caso. Obrigado por tudo, mas está na hora de fechar um ciclo.

    ResponderEliminar
  2. meu caro porque e que o Carlos Lisboa deva sair?nao tem feito um trabalho apreciavel com titulos?para que mudanca? para irmos buscar um pior...se me dizesses que deviamos ir buscar dois bons lancadores de triplo...agora mandar embora o Carlos Lisboa?de certeza que nao esta na cabeca da Direcao fazer esse erro tremendo...Carlos Lisboa e uma lenda do basquetebol e um bom treinador.
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  3. Arrisco-me a dizer que foi a melhor exibição da época (pelo menos a nivel nacional). A equipa esteve muito bem hoje, entrou motivada e moralizada e quando os triplos entram tudo se torna mais fácil. Foi um triunfo justo daquele que é o melhor plantel do campeonato português, hoje ficou bem à vista de todos o potencial que temos.

    Parabéns a toda a secção de basquetebol pela vitória no Campeonato Nacional. Acerca do Carlos Lisboa só tenho a dizer que saber sair em grande é uma virtude dos Imortais.

    Amanhã que o pavilhão se volte a encher para apoiar o Hóquei e o Futsal. Não sei se repararam, mas podemos alcançar um feito histórico em 113 anos de história, 5 dobradinhas numa só temporada (contando com a nossa equipa de Hóquei feminino).

    ResponderEliminar
  4. Até podemos chegar a 6 dobradinhas, se formos campeões de futsal feminino. Se formos ver com atenção, ainda se descobrem mais :) O Benfica é uma enormidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão... e vamos ter um jogo importantissimo com o Nova Semente no domingo.

      Eliminar