Tradução (Translate)

segunda-feira, 12 de junho de 2017

VAI CONTINUAR O BOMBARDEAMENTO DE TRAMPA CONTRA O BENFICA...


O bombardeamento de trampa contra o Benfica está a atingir níveis inacreditáveis, nas televisões, rádios, nos fóruns, nos jornais online e nas redes sociais... é por todo o lado, nos jornais online não existe uma notícia nacional ou internacional que não tenha lá um comentário antibenfiquista primário, é inacreditável ao que estamos a assistir em Portugal, as comunicações de ódio da dupla unida dragarta estão a conseguir virar o país desportivo do avesso, as provocações vão continuar mesmo quando já houve um tonto italiano que foi induzido por supostos amigos a ir para o estádio da Luz para provocar e perder a vida!

Os responsáveis do futebol português continuam com um silêncio comprometedor e perigoso e pelos vistos a guerrilha comunicacional contra o Benfica vai continuar até rebentar uma guerra civil em Portugal... no meio desta trampa toda, podemos dar graças a Deus pelo Benfica não entrar neste lamaçal comunicacional e continuar a tentar cultivar o silêncio apesar de tudo o que se tem passado e dos atentados que tem sofrido... o barulho será feito em tribunal.

Sinceramente não auguro nada de bom num país onde quando o Benfica vende o Gonçalo Guedes, o Lindelof ou o Ederson por milhões de euros, toda a gente coloca defeitos e levanta suspeitas ao presidente e ao empresário que liderou a transferência, mas quando o FC Porto vende o André Silva por valores semelhantes e com o negócio a ser intermediado pelo mesmo empresário, então já está tudo bem e é um negócio extraordinário... mas que comunicação social é esta que anuncia a venda do Lindelof pelo valor fixo mais os objectivos e na venda do André Silva já anuncia o valor total com os objectivos incluídos... mas está tudo parvo, mas afinal o que é que se passa aqui, eu não desejo que o Benfica venha para a praça pública fazer barulho, mas terá de fazer alguma coisa para proteger a instituição Benfica deste lamaçal, o silêncio é positivo mas a marca Benfica fica exposta a toda uma especulação doentia e asquerosa, sujando a imagem do clube a nível nacional e internacional... a bem ou a mal isto não pode continuar, algo tem de ser feito legalmente pela estrutura do Benfica para travar isto, é absolutamente impossível manter a sanidade neste ambiente, temo por acontecimentos graves nos próximos tempos...

Entretanto a montanha voltou a parir um rato, depois da divulgação dos supostos e-mails do Benfica com elementos de claques ilegais, a Liga de Clubes através de voto secreto respondeu assim à proposta do FC Porto...

"O FC Porto viu, esta segunda-feira, rejeitada pela Assembleia Geral (AG) da Liga uma proposta de alteração ao Regulamento Disciplinar que previa a sanção de interdição do recinto para clubes sem claques legalizadas. O único ponto decidido por voto secreto não passou.

A versão inicial previa a interdição do campo de quatro a 12 jogos e foi, entretanto, revista para um limite de dois a quatro (e de quatro a oito, em caso de reincidência), mas nem assim convenceu a assembleia. Destinava-se a clubes sem claques oficiais que apoiassem, direta ou indiretamente, grupos de sócios cuja legalização junto do Instituto Português do Desporto e da Juventude tivesse sido negada ou anulada.in O JOGO

Aos Benfiquistas só peço cabeça e silêncio, é deixa-los a falar sozinhos...

7 comentários:

  1. Os benfiquistas têm de perceber que os dragartos nunca nos hão de dar mérito e vão sempre tentar descobrir lenha para nos queimar. Isso é o pão nosso de cada dia.

    ResponderEliminar
  2. Os nossos inimigos andam desvairados com as nossas conquistas e com a pujança que o Glorioso patenteia - o gigante acordou da letargia em que esteve mergulhado durante mais de duas décadas, levantou-se, organizou-se, fortaleceu-se e está aí para as curvas, e eles (os inimigos, porque o são efetivamente) sabem-no. Daí, a aliança e o conluio para denegrirem os nossos êxitos e para tentarem derrubar-nos, tudo lhes servindo e chafurdando em toda a lama para ver se nos atingem. Vão fracassar.

    ResponderEliminar
  3. Só mentiras na cmtv ... só tenho pena dos Benfiquistas que, por desconhecimento, acreditam em tudo o que se diz na comunicação social. Felizmente existem os blogs e foruns que sempre informam uma pequena percentagem de adeptos.

    ResponderEliminar
  4. Eu não me revejo nas atitudes do Pedro Guerra, mas depois de ver este nojento programa da CmTv "Pé em Riste", no qual lhe tentaram fazer a "cama", fiquei convencido que este momento não é o indicado para criticar PG e muito menos querê-lo pôr fora do clube.

    ResponderEliminar
  5. O tempo é de cerrar fileiras, estar unidos, e perceber de uma vez por todas que Portugal não é um estado de direito democratoco, onde o direito ao bom nome ou à reserva da vida privada são verdadeiramente salvaguardados pelas instituições. Essa do valor das transferencias sempre foi assim. Menospreza-se as dos Benfica e enaltece-se as da dragartagem. Ainda ontem ouvi o imbecil do Rui Pedro Bras dizer que o piscineiro do bufão, André Silva, tinha tudo para ser o melhor ponta de lança portugues de todos os tempos. Mas o que é isto????

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está, grande Papoila! Subscrevo tudo. O Anti-Benfica é o único clube grande além de nós, anda desesperado e mais desesperado ficará se nós mantivermos a única atitude que resulta perante o complexo de inferioridade...desprezo e elevação, sem morder nenhum isco. Paralelamente, responder pelas vias institucionais inerentes ao Estado de Direito - o clube fê-lo com a produtora de humor do Lumiar e não tenho dúvidas que também já o fez com este crime informático do Fruta Corrupção Pancadaria. Que o Ministério Público e/ou a PJ façam o que têm a fazer, tanto quanto à queixa anónima de alegada corrupção nossa quanto à nossa queixa de difamação e pirataria informática. Os tempos judiciais são muito diferentes dos tempos mediáticos, mas no final a verdade virá ao de cima com a limpeza de uma assistência do Pizzi!...

    Só descanso com o hexa de 2019.

    Carregaaaaaa!

    ResponderEliminar