Tradução (Translate)

quinta-feira, 22 de junho de 2017

(VÍDEO) PEDRO GUERRA DESMENTE FRANCISCO J. MARQUES... «É MENTIRA»



«É mentira»... minuto 13:10... foi assim de forma categórica que Pedro Guerra desmentiu a história da monitorização dos SMS's do Fernando Gomes inventada à pressão por Francisco J. Marques, mas parece que ninguém da comunicação social portuguesa ouviu o desmentido, devem andar todos distraídos... estas declarações foram feitas ás 11h da manhã na BTV, são 18h da tarde e nenhum órgão da comunicação social noticiou isto... porque será?

Talvez eu saiba a resposta... esta história dos SMS's foi muito conhecida na altura em que Fernando Gomes deixou a presidência da Liga e passou a presidir a FPF... nessa altura o Nandinho das Facturas entregou o telemóvel de serviço à Liga de Clubes e passados alguns meses um ficheiro com todas as SMS's do telemóvel do Fernando Gomes deram entrada nas caixas de correio electrónico das pessoas ligadas ao mundo do futebol de forma anónima... toda a gente conhece esta história incluindo o Fernando Gomes e os jornaleiros da treta que andam a fazer de conta que nunca ouviram tal coisa... os Benfiquistas estão muitos atentos e sabem bem o que andam a tentar fazer ao Benfica, das gentes rascas do FC Porto já nada surpreende, dos lagartos do Sporting só dá para rir, mas dos jornaleiros da comunicação social a história é bem diferente... o mundo dá muitas voltas!

2 comentários:

  1. Desmentidos, eles não estão interessados nisso, nem em "histórias" à volta das SMS do Fernando Gomes. Eles estão muito mais interessados e empenhados a fazer programas com pessoas escolhidas a dedo para atacar o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. os esquecimento da imprensa na altura de espalhar boatos


    Sporting faz apelo na Liga e baixa nota de árbitro de 3.6 para 2.1
    http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-sporting-pior-nota-da-epoca-para-pedro-henriques
    em 2007


    SMS mostra que "Fernando Gomes e Tiago Craveiro unidos pela paixão ao azul-e-branco”
    http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/unidos-pela-paixao-ao-azul-e-branco
    Janeiro de 2013



    -

    ResponderEliminar