Tradução (Translate)

domingo, 23 de julho de 2017

BENFICA CAMPEÃO EUROPEU DE TRIATLO








11:23 e nada... é mandar um e-mail para os jornais desportivos online, pode ser que acordem para a vida!

Vergonha esta imprensa portuguesa, ontem ao ver a chegada do surfista que ficou em segundo com o aeroporto cheio de jornalistas, lembrei-me da inexistente recepção jornalística quando o atleta de triatlo do SL Benfica ganhou dois títulos europeus numa semana com a camisola de Portugal vestida... para o novo herói do surf nacional desaparecer do mapa basta-lhe vestir uma camisola do Benfica para tal acontecer...

Relembro que o Triatlo é prova Olímpica... o vermelho continua a fazer muita confusão em Portugal.

Uma pergunta... porque que a BTV não transmitiu em directo esta prova?
9,90€/mês numa altura em que nem sequer têm jogos no Estádio da Luz para transmitir... podiam ao menos fazer o favor de transmitir uma prova internacional de uma modalidade que tantas conquistas tem dado ao clube.


5 comentários:

  1. Estão mais preocupados com boatos e noticias plantadas do que em dar relevância a um titulo europeu de um clube português numa modalidade olimpica... simplesmente vergonhosa a imprensa nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a cultura desportiva de merda do nosso país. O zé povinho gosta é de ver polémica e conflitos entre dirigentes, nem sabem eles o que é triatlo.

      Eliminar
  2. Estará à vista uma medalha olimpica em Tóquio 2020?

    Relembro que o nosso atleta João Pereira terminou em quinto lugar a prova olimpica do Rio de Janeiro.

    ResponderEliminar
  3. Porque é devemos falar da imprensa desportiva deste país não publicita mais este grande feito a nível internacional do GLORIOSO, se o própria a BTV não passa cartão. Na BTV é só para o Futebol? Mesmo nível interno não dá um único jogo das modalidades quando joga fora.
    Em comparação comas as outras espécie de canais de televisão das duas agremiações desportivas, a BTV está a léguas. Transmitem todos tipo de modalidades quando eles estão a competir quer a nacional quer a internacional.

    ResponderEliminar
  4. Grandioso resultado, num desporto olímpico espectacular. Estamos no bom caminho, enquanto clube.

    Quanto à cobertura 'jornalística', de acordo em relação à BTV, é um erro crasso. Já dos outros, não concordo, porque nós temos é de os boicotar, não lendo, não vendo, não ouvindo.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar