Tradução (Translate)

domingo, 23 de julho de 2017

BENFICA HEPTACAMPEÃO DE ATLETISMO MASCULINO



Resultado final: SLB 153-143 SCP

"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro." Cosme Damião

Depois de nos roubarem descaradamente atletas com contrato com o compadrio da FPA, os verdadeiros campeões do Benfica voltaram a vencer o campeonato nacional de atletismo em masculinos e mostraram mais uma vez quem é verdadeiramente a grande potência desportiva em Portugal... este heptacampeonato soube melhor que todos os outros, primeiro por ser o último conquistado e depois por esfregar na cara mais um título aos que pensam que o dinheiro compra tudo... esta foi apenas mais uma lição da mística Benfiquista.
Parabéns Heptacampeões... parabéns Benfica.


"Matemática básica: Esta temporada o SCP ganhou 60 títulos (palavras do doidinho residente). Têm 'mais de 20.000 títulos' (mesma fonte). Têm 111 anos de existência. Significa portanto que, para chegar aos 20.000, em média terão ganho uns 180 títulos por ano de existência. Ou este ano, com 60 títulos, foi muito mau, ou então foram fundados em 1680." by SHODAN

7 comentários:

  1. 1, 2, 3, 4, 5, 6!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Soube a pato e mostrou aos peseteiros o que é o Benfica, quando comparado com outros. Foram ganhar mais pesetas, mas não são campeões. E o pior é que, após terem saído do Glorioso (pelas pesetas) não sabem se alguma vez o serão. Não é verdade, Nelson? Quando o nosso cubano poder competir contigo, vais olhar lá para a frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais desculpar-me. mas..."Quando o nosso cubano pUder..."

      Eliminar
    2. O N.Évora festejou como um doido a vitória na prova de Triplo Salto, mas já tinha levado na pá do nosso Marcos Chuva, no dia anterior. No fim do dia, titulo para o Benfica.

      Foi o canto do cisne para o Nélson Évora... para o ano é sodomizado pelo Pichardo.

      Eliminar
  3. Grande orgulho dos nossos atletas, como disse e bem e a fazer lembrar Cosme Damião quando disse: "O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro." em 1914, como se veio a comprovar.
    Se bem que eu acho que se neste momento se tiverem dinheiro só se for o do BES Angola, porque um clube falido e intervencionado pela banca, vmoc's, não pagam juros, perdão de divida (como o BES que a seguir também faliu, em que afundaram milhões do dinheiro dos contribuintes), e nem com a ajuda da FPA como disse e bem para nos poderem roubar atletas lá vão, como disse no post anterior onde é que andam os "jornaleiros", são tão complexados que já só têm ódio ao vermelho, mas contra ventos e marés o Benfica vence-os a todos.
    Parabéns aos campeões (heptacampeões) nacionais de atletismo masculino.
    Parabéns aos campeões europeus de triatlo.
    Parabéns à Telma Monteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras sábias as de Cosme Damião que foram muito bem lembradas por ti... tão bem lembradas que até vou actualizar o post com tais palavras.
      Grande abraço, saudações Benfiquistas.

      Eliminar