Tradução (Translate)

segunda-feira, 17 de julho de 2017

DE APITO FINAL ISTO NÃO TEM NADA

Estamos a aguarda a publicação no site da FPF do acórdão que deu a absolvição a Pinto da Costa no famigerado caso do Apito Final... perante as notícias publicadas na comunicação social e dadas como verdadeiras pelo próprio Pinto da Costa, esta ilegalidade da FPF acabou, na minha opinião, por abrir a Caixa de Pandora da corrupção do FC Porto...


É verdade que a campanha dos 'e-mails' visa manchar o nome do SL Benfica, condicionar a actuação de árbitros, delegados e dirigentes da FPF na temporada que agora se inicia, mas para lá de tudo isto ficou agora evidente que o caso dos 'e-mails' tinha também como grande objectivo enfraquecer a posição do Benfica em relação a esta vergonhosa absolvição de Pinto da Costa no caso do Apito Final... todos continuamos a aguardar pela publicação do acórdão para perceber os motivos que levaram à absolvição de Pinto da Costa, pois apesar de ainda não ser completamente claro que o Benfica pode ou não recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, de uma coisa todos temos a certeza, quando o acórdão for finalmente publicado pode e deve ser impugnado e a partir daí terá de ser o Tribunal Arbitral do Desporto ou o Tribunal Administrativo a absorver este processo... este caso está longe de estar fechado como foi pomposamente anunciado na comunicação social, os recursos e a impugnação desta caricata decisão da FPF ainda vai dar pano para mangas...

Como sempre o FC Porto e seus acólitos usam e abusam da comunicação social para passarem as mensagens que tão bem entendem, mas felizmente o Benfica de hoje não é o Benfica do passado, é bom que todos metam na cabeça que os tempos do Apito Dourado jamais voltarão ao futebol português por muito que a santa aliança assim o deseje...

ACTUALIZAÇÃO: Finalmente o acórdão foi tornado público, mas não graças à FPF, foi o jornal Record que o fez... para o ler na integra basta clicar AQUI.



8 comentários:

  1. De santa a aliança não tem nada. A PORCA aliança que faz do Sporting uma puta ao serviço do velho. Com esta, e a da gaja da liga, já vai em Pinto 2 - Bruno 0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting a ser Sporting. O ódio ao Benfica é maior que eles.

      Eliminar
    2. Muito bem visto, Rfa. De santa aliança só se for para os corruptos do norte porque para os do sul só se salvam os enrrabanços.

      Eliminar
  2. Boa-tarde!
    Com uma comunicação social tão tendenciosa e sempre para defender os mesmos e quase à 40 anos que o fazem, quero pois agradecer o trabalho que este como outros espaços dedicam à defesa do Benfica, de tal forma que isto é o verdadeiro espírito do Benfica - "E PLURIBUS UNUM".
    Quando o caso do emails começou a ser falado nos "shows" das TVS, começando com o caso do email do P. Guerra, em que se fazia referência a um ex-primeiro ministro, em que se tentava pacificar o futebol nacional,em que o verdadeiro beneficiado era o "porcos corruptos futebol clube" e o seu presidente de ir tirar umas férias não para Vigo mas para a prisão que é o seu lugar, eu pensei para mim que este ataque por parte do porco faria ricochete e seria a situação que vai desencadear a que se faça justiça daquilo que o "porcos corruptos futebol clube" fez em 40 anos de roubos vergonhosos no futebol e nas modalidades, tal como este campeonato de hóquei vergonhosamente roubado, e que continua entalado na minha garganta, e que nem por um momento penso em engoli-lo, mas sim cuspi-lo,a quem o roubou quero lembrar que a justiça tarda mas não falha.
    Ao ex-árbitro pedro proença quero dizer-lhe que não fique demasiado contente pelo retirar da proposta dos deputados do PSD, isto não é o fim desse processo mas tão somente o inicio.
    A possibilidade do processo apito final chegar ao TAD, também é magnifica.
    Como só vence quem luta, lutem benfiquistas pela instituição SPORT LISBOA E BENFICA e pela verdadeira "verdade desportiva", não se calando.

    CUMPS

    ResponderEliminar
  3. " a santa aliança assim o deseje... "

    https://www.youtube.com/watch?v=t_QyBuajack

    Então mas... pois, são as voltas que o mundo dá !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem conhece a história da humanidade sabe que estamos num momento de mudança, e como em todos os momentos de mudança quando as coisas mudam aqueles que pareciam ter todo o poder e ser “donos disto tudo”, de repente não mandam em quase nada, isto lembra-lhe algo, isto é valido para todos sejam países sejam instituições ou indivíduos.
      Quando o bruno lagartixa cuspidor se candidatou à presidência do sporting, eu soube que ali estava o próximo pinto da costa, aliás ele está a seguir todos os passos do outro.
      Só que apesar dele dominar o futebol português, ele não ganhou, foi buscar o JJ, estando tudo tratado desde Janeiro, e preparando tudo com premeditação, já faziam a festa tinham vindo ao estádio da LUZ, ganhar por 3-0, no jogo em alvalade, as fachas diziam sporting campeão e haviam tarjas do LFV no chão com o bruninho e o JJ com espadas e escudos a combate-lo, ganharam? Não, o Hitler também achava que ganhava a guerra e ia mandar no mundo, o que é que falhou, será que se enganou, pois é!
      A aliança que fez com o porco é a mesma coisa que o pinto da costa fez no passado, seja o campeonato anterior como este estava tudo tratado para o Benfica não os ganhar e não ser tri quanto mais tetra, então o que é que falhou, talvez os bruxos já não sejam tão poderosos, ou Deus está a fazer justiça.
      Tudo muda, a seguir à noite vem o dia, nem que seja porque as pessoas morrem, na minha análise seja da situação do país seja do próprio futebol ou da instituição Benfica que não é a mesma aquando do início do controlo do futebol por parte de pinto da costa, se não o porto não teria deixado de ter esse controlo, e não estando neste momento a fazer uma posição de “missionário” em relação ao sporting (e a ser em rabado).
      Aos benfiquista estejam atentos e continuem a denunciar os apitos dourados, imagine-se só se não tivesse sido denunciado, lembro-me que antes das escutas terem conhecido a luz do dia que haviam benfiquistas que achavam que o pinto da costa era honesto, pois é!

      CUMPS

      Eliminar
  4. Bardamerda para os doutores da FPF com e sem toga , carregaaaaaaaa benficaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Para acabarmos mais um ano da eterna estupidez desportiva tuga em grande (ou em desgraça, depende se escolhemos a nossa perspectiva lusitana ou a outra dos portugueses...), escolhemos desta vez "uma" daquelas bombas da estúpida boca desportiva fpf tuga, que nos atirou ao chão e quase nos deixou K.O., é que ainda agora a escrevar nós estamos atordoados com tantas estrelas a girarem à volta da nossa cabeça, até parece que acordámos noutro mundo ou que estamos noutro planeta ,e nao em PORTUGAL ..

    ResponderEliminar